Móvel Brasil tem novo presidente

José Antonio Franzoni, CEO da Artefama e atual presidente do Sindusmobil, é o novo presidente da Móvel Brasil

Publicado em 13 de agosto de 2015 | 16:45 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Móvel Brasil

Vianei Zappellini e Jose Antonio Franzoni

Vianei Zappellini e Jose Antonio Franzoni, presidente da Móvel Brasil 2017

A comissão organizadora da Móvel Brasil definiu esta semana o presidente da edição 2017 da feira. O cargo será ocupado pelo empresário José Antonio Franzoni, CEO da Artefama e atual presidente do Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul.

Os demais integrantes serão definidos posteriormente, levando em consideração a atuação no setor e a disponibilidade para assumir a responsabilidade de contribuir com a organização da próxima edição.  O evento está marcado para acontecer entre 16 e 19 de maio de 2017 no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul.

Leia mais:
Expositores lançam tendências na Móvel Brasil
– Galeria: confira as novidades da Móvel Brasil
– Cobertura Móvel Brasil: personalização em evidência

No encontro realizado, o presidente da edição 2015, Vianei Zappellini, agradeceu o empenho de todos os integrantes da comissão organizadora, que trabalharam de forma eficiente pelo fortalecimento do setor moveleiro. Também participaram da confraternização e receberam o reconhecimento do setor pelo apoio os patrocinadores oficiais da Móvel Brasil 2015: Colchões Ecoflex, Grossl Abrasivos, Sayerlack, SCM Tecmatic, Savemaq, Editora Móbile, Banco do Brasil, Fiesc, Governo de Santa Catarina e Prefeituras Municipais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

Móvel Brasil 2015

Cores integradas ao mobiliário, madeira maciça em evidência, forte presença do rústico e personalização como palavra de ordem. Esses foram aspectos marcantes na 10ª edição da Móvel Brasil, realizada entre 12 e 15 de maio, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (SC).

O evento vem consolidando seu foco de atuação e posicionamento como uma das principais feiras do setor de mÉdia e alta decoração. “Em uma área de 9,6 mil m2, os lojistas perceberam a evolução do design, alto padrão dos acabamentos e a capacidade e disposição dos 123 expositores em atender o mercado nacional com produtos diferenciados, avalia o presidente da comissão organizadora da feira, Vianei Zappellini.

(Com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile