Móvel Brasil está totalmente comercializada

Em sua 10ª edição, feira promete atendimento personalizado aos lojistas para fomentar negócios

Publicado em 17 de março de 2015 | 16:13 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil

Ao longo dos anos, Móvel Brasil mostrou a própria evolução do setor moveleiro do polo, avalia Zappellini

A Móvel Brasil, feira de negócios e decoração, programada para acontecer entre 12 e 15 de maio, em São Bento do Sul (SC), está totalmente comercializada. É o que indica o presidente da comissão organizadora do evento, Vianei Zappellini. Segundo ele, os 123 expositores ocuparão 9,6 mil m² de área útil no Centro de Eventos Promovul.

Em sua décima edição, o evento promete atendimento personalizado aos lojistas para fomentar negócios. Desta forma, contará com maior horário de visitação, das 10 às 18h (na edição passada, em 2013, era das 13 às 20h). Segundo Zappellini, o objetivo é que lojistas e expositores tenham um tempo maior para negócios e relacionamento.

Leia mais:
Móvel Brasil 2015 é lançada oficialmente
Organização da Móvel Brasil 2015 prepara novidades
Arquitetas dão dicas para iluminação de ambientes externos

Além dos fabricantes da região, haverá expositores de outras cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará. “Como na última edição tivemos o maior público visitante, que chegou a 16 mil profissionais, acreditamos que no mínimo esse volume será atingido”, estima o presidente. A intenção, segundo ele, é atrair público qualificado, com poder de decisão de compra. “A maioria dos lojistas que visita a feira, vinda de todas as regiões do País, é integrada por proprietários, diretores e compradores de lojas de decoração do segmento da média e média alta decoração.”

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil

Paulina: “Vale destacar que as empresas trabalham com um alto padrão de qualidade, usando madeira maciça, acabamentos nobres e cuidados especiais na fabricação”

De acordo com a executiva da Móvel Brasil, Paulina Bileski, as expectativas são muito positivas. “Como o foco da feira é negócios, estamos trabalhando para criar um ambiente favorável à exposição de produtos e ao relacionamento entre clientes e fornecedores”, corrobora. “Teremos algumas novidades e surpresas sempre ao final de cada dia de feira, como forma de descontrair e integrar as pessoas. O nosso objetivo é que todos se sintam bem vindos a São Bento do Sul.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile