Móvel Brasil agrada visitantes nos primeiros dias

Feira reúne compradores de diversas partes do País em São Bento do Sul (SC) até a próxima sexta-feira (15). Móveis de decoração são os mais procurados

Publicado em 13 de maio de 2015 | 11:22 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Compradores em busca de novidades para seus estoques saíram satisfeitos da feira de móveis e decoração Móvel Brasil. Ao todo, 123 expositores estão apresentando lançamentos em móveis no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul, até a próxima sexta-feira (15).

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Móvel Brasil

Em uma área de 9,6 mil m² estão expostos móveis para salas de estar e jantar, complementos, dormitórios, colchões, itens para cozinha, móveis planejados, poltronas e estofados

 

Gláucio Giovani Lima da Silva, da Mobillita Móveis, do Rio de Janeiro, programou dois dias para a visitação da feira e revela que o design trazido pelos fabricantes não decepcionou.

Leia mais:
Móvel Brasil começa hoje (12)
Confira novidades da edição 2015
Consumo chegará a R$ 3,7 trilhões em 2015

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Móvel Brasil

Gláucio Giovani Lima da Silva, da Mobillita Móveis

“Encontrei até agora tudo o que o nosso cliente vem buscando nas lojas. São novidades em móveis de decoração com um design muito interessante”, destaca, elogiando ainda a organização da feira catarinense.

A procura de peças de decoração para o showroom de apartamentos decorados para a Torreglosa Construtora, de Balneário Camboriú (SC), Gabrielle Martinez também disse estar satisfeita, embora esperasse encontrar mais mesas de jantar com design moderno.

“Gostamos de trazer os lançamentos antes que eles cheguem às lojas para os nossos apartamentos decorados de 228 m², com quatro suítes, sala e sacada amplas; e as cadeiras e poltronas estão maravilhosas”, avalia.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Móvel Brasil

Gabrielle Martinez, da Construtora Torreglosa

Gabrielle conta que, além da Móvel Brasil, visita apenas mais uma feira de decoração em São Paulo, por conta da variedade que encontra na capital paulista.

A Móvel Brasil é realizada pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (Sindusmobil), Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho (Sindicom) e Associação Regional da Empresa Moveleira (Arpem). O evento também tem o patrocínio da Ecoflex, Sayerlack, SCM Tecmatic, Grossl e Alternativa Editorial/Revista Móbile.

A cobertura completa da cobertura da Móvel Brasil estará na edição 318 da Móbile Lojista. Confira também o aplicativo para dispositivos móveis da Alternativa Editorial/Revista Móbile, disponível em para dispositivos Android e iOS.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile