Móvel Brasil 2019 define nova comissão organizadora

Móvel Brasil define nova comissão organizadora para 2019

Apresentação do novo grupo foi realizado em 6 de julho, na cidade de São Bento do Sul (SC)

Publicado em 11 de julho de 2017 | 16:53 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A comissão organizadora da Móvel Brasil 2019 foi oficialmente definida e apresentada na noite de 6 de julho, em São Bento do Sul (SC). Empresários do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense integram o grupo, que começa a se reunir já em agosto para iniciar os preparativos que antecedem a 12ª edição da feira.

A apresentação ocorreu em jantar de confraternização da diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (Sindusmobil) contando com a comissão organizadora da Móvel Brasil 2017 e os representantes dos patrocinadores da feira deste ano.

Divulgação

Móvel Brasil 2019

Nova comissão da Móvel Brasil para o ano de 2019. Será a 12ª edição da feira

O novo grupo será presidido pelo empresário Ivo Beuther, da Nacional Móveis, que já participou da equipe diretiva das últimas edições da feira. Integram, ainda, Jorge Luís Hilgenstieler Junior (Móveis 3J), Rosi Meri Soares (Bel Metais Móveis), Daniela Franz (Nacional Móveis), Jean Carlo Pilz (Móveis 3D), Jeferson Denardi (Colchões Ecoflex), André Valentin Wosniak (Magistral Móveis), Fernando Hilgenstieler (Ferrati Móveis) e Alessandro Huebl (Móveis Weihermann).

A organização da Móvel Brasil 2019 conta ainda com a participação do presidente do Sindusmobil, José Antonio Franzoni (Artefama), do presidente do Sindicom de Rio Negrinho, Claudionei Veiss (Famorine), e da executiva da Móvel Brasil, Paulina Bileski. O evento está agendado para acontecer entre 21 e 24 de maio de 2019.

–  Lançamentos da última Móvel Brasil

Na sua mais recente edição, entre os dias 16 e 19 de maio, o evento contou com mais de 100 marcas, distribuídas em um espaço de 8,5 mil metros quadrados no Centro de Eventos Promosul. Na oportunidade, os expositores instalaram suas estruturas, montaram os móveis e decoraram os ambientes. Referência nos segmentos da média e média alta decoração, a feira dá ênfase para materiais com design contemporâneo, alto padrão de qualidade, sustentabilidade e segurança nos negócios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile