Móvel Brasil agiliza preparativos para edição 2017

Durante esta semana, expositores instalam suas estruturas para receber o público profissional entre os dias 16 e 19 de maio

Publicado em 11 de maio de 2017 | 15:13 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com 110 marcas de móveis e decorações, distribuídas em 8,5 mil metros quadrados de área útil, começa entre os dias 16 e 19 de maio, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (SC), a Móvel Brasil 2017. A abertura oficial do evento será realizada às 11 horas de terça-feira (16), reunindo autoridades, lideranças empresariais e convidados.

Divulgação Móvel Brasil

Móvel Brasil

O presidente da comissão organizadora, José Antonio Franzoni

A montagem da feira, promovida pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (Sindusmobil), Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho (Sindicom) e pela Associação Regional da Empresa Moveleira (Arpem), está sendo realizada durante essa semana que antecede o evento. Na oportunidade, os expositores instalam suas estruturas, montam os móveis e decoram os ambientes.

A expectativa é que a feira reúna um público profissional de cerca de 10 mil pessoas durante os quatro dias. O evento irá funcionar das 12 às 20 horas e o acesso é voltado para maiores de 16 anos. Para participar, é preciso ter realizado cadastro antecipado no site oficial.

Feira disponibiliza benefícios aos visitantes

De acordo com o presidente da comissão organizadora, José Antonio Franzoni, a expectativa é de gerar negócios. “A concentração de lojistas favorece a prospecção de mercado e a negociação com os expositores. A Móvel Brasil sempre foi impulsionadora das empresas da região e permanece como sua principal vitrine. Para o lojista, que busca móveis de bom gosto e qualidade, a feira é a oportunidade ideal de encontrar produtos adequados e fabricantes qualificados”, estimula Franzoni.

Para recepcionar os lojistas, uma ampla estrutura está sendo finalizada durante os próximos dias. Os visitantes terão diversos serviços à sua disposição, como o traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba (PR) e São Bento do Sul (SC), e também entre os hotéis da região e o pavilhão de eventos, com horários estabelecidos no site da feira, além de internet gratuita, sala de descanso, lanchonete e café colonial.

“Queremos acolher os lojistas com eficiência e cordialidade. A estrutura do evento vai criar um ambiente favorável aos negócios”, esclarece a executiva da feira, Paulina Bileski.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile