Móvel Brasil 2017 está com 92% dos espaços vendidos

A feira, que acontece entre 16 e 19 de maio, permanecerá com foco no mercado nacional, destacando a qualidade dos produtos e design

Publicado em 14 de dezembro de 2016 | 9:00 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com 92% dos espaços já comercializados, a Móvel Brasil 2017 foi lançada oficialmente no dia 24 de novembro, em São Bento do Sul (SC). A feira acontecerá entre 16 e 19 de maio no Centro de Eventos Promosul, reunindo mais de 130 empresas em um espaço de 8,5 mil m².

Conheça os expositores de fabricantes de móveis

Acasa Móveis AD Móveis Artefama Art Glass Artes Industriais Astérope
Ativa Bel Metais BH Móveis Boreal Móveis CCL Móveis CCM Móveis
Clássicos Móveis Di Neppel Móveis Domus Móveis D’Jorge Móveis Engenho Moveleiro Espaço Casa e Jardim
Famorine Ferrati Móveis Fradil Móveis G Móveis Imperador Móveis Itamóveis
Kasper Móveis KK Móveis Links Madeplan Design Magistral Móveis Máxima Móveis
Meyer Móveis Miller Interiores Móveis 3D Móveis 3J Móveis Bom Lar Móveis Diplomata
Móveis Imarine Móveis James Móveis Klassic Móveis Lang Móveis Linz Móveis Riamar
Móveis Saraiva Móveis São José Móveis Weihermann Móveis Wil Fama Nacional Móveis Nobreza Móveis
Or Design Phorman Mobile Design Piratini Indústria Moveleira Qualittá Interiores RG Móveis e Decorações Rudnick
Seiva Móveis Serraltense Torneados Fleischmann Trearte Móveis

 

Conheça as empresas expositoras de estofados

Colchões Ecoflex Cortbras Di Qualita Estofados Estofados Ilha Bela Estofados Kniss
Estofados Krause Estofados Pirâmide Littleflex Colchões e Espumas N Correa Estofados Palema

 

Com o slogan “Móveis com personalidade”, a Móvel Brasil quer destacar as características do polo moveleiro que promove a feira, como o design clássico e contemporâneo, os materiais selecionados, os acabamentos nobres e o alto padrão de qualidade. Tudo em sinergia entre beleza e durabilidade, aliada a consolidados conceitos de sustentabilidade. O foco maior dos produtos que estarão expostos é o segmento da média e média alta decoração.

Presidente da Móvel Brasil, José Antonio Franzoni

Presidente da Móvel Brasil, José Antonio Franzoni

José Antonio Franzoni, presidente da Móvel Brasil, destaca que a feira não é simplesmente um momento de atividade comercial, mas uma reverência histórica à vocação moveleira da região.“Trata-se de um dos polos mais antigos e consolidados do Brasil, com a melhor produção de móveis de madeira sólida e destaque nacional e internacional. Apesar da conjuntura atual, estamos convictos que a feira irá gerar negócios e movimentar a economia”.

O presidente ainda lembra que o Brasil é o sétimo maior mercado consumidor do mundo. “Temos muito potencial a explorar e as feiras de negócios são ambientes propícios para agilizar o processo de descoberta de novos fornecedores, de conhecimento do potencial dos expositores, de estreitamento de relações comerciais e de negociações diretas e ágeis”, destaca Franzoni.

A comissão organizadora está intensificando o número de convites vips para a edição de 2017. Mais de 300 lojistas, indicados pelos expositores, receberão passagem aérea e hospedagem para visitarem a Móvel Brasil. A expectativa é que a feira tenha uma movimentação superior a 10 mil visitantes.

Leia mais
Móvel Brasil 2017 foi lançada oficialmente 
Consumidor brasileiro é o segundo mais engajado do mundo 
Multimóveis aposta em retomada das vendas 

A Móvel Brasil é promovida a cada dois anos pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira.

Parcerias
A Móvel Brasil conta com parcerias, que ajudam a viabilizar o evento e contribuem com a geração de negócios. Durante seu lançamento, foram assinados os contratos de patrocínio à feira pelas empresas Colchões Ecoflex, Sayerlack Soluções para Madeiras, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Promob. O evento também contará com o patrocínio institucional da Fiesc, Sebrae e das prefeituras municipais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. (Com informações da Móvel Brasil)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile