Móvel Brasil 2017: lançamento oficial da será em 24/11

O evento acontecerá às 19h30 na Sociedade Ginástica

Publicado em 10 de novembro de 2016 | 17:12 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Representantes do setor moveleiro estarão reunidos em São Bento do Sul, no próximo dia 24 de novembro, para o lançamento oficial da Móvel Brasil 2017. O evento acontecerá às 19h30 na Sociedade Ginástica, atraindo também autoridades públicas, líderes de instituições empresariais, expositores, imprensa e convidados. A programação inclui a assinatura dos contratos de patrocínio com as empresas parceiras da feira.

A Móvel Brasil será lançada com 85% dos espaços já comercializados, principalmente pelos fabricantes que participaram das edições anteriores. Até a data da feira, que acontece entre 16 e 19 de maio de 2017, todos os estandes deverão estar confirmados. “Acreditamos na retomada do mercado e devemos estar preparados para essa nova fase da economia brasileira. Fabricantes e lojistas encontrarão na feira oportunidades viáveis de negócios”, aposta José Antonio Franzoni, presidente da comissão organizadora.

Leia mais:

 

Com o slogan “móveis com personalidade”, a Móvel Brasil 2017 quer destacar as características do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense. Seus móveis são reconhecidos pelo design clássico e contemporâneo, materiais selecionados, acabamentos nobres e alto padrão de qualidade, aliados aos conceitos de sustentabilidade. A 11ª edição da feira deverá ter 130 expositores, distribuídos em 8.500 metros quadrados de exposição na Promosul. O foco permanece no mercado nacional, especialmente no segmento da média e média alta decoração. (com informações da Assessoria de Imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile