Móvel Brasil 2015 termina hoje (15)

Décima edição da feira contou com visitantes de diversas partes do Brasil. Evento já tem data confirmada para 2017

Publicado em 15 de maio de 2015 | 16:34 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Uma feira enxuta, porém com público qualificado e satisfeito com os produtos e lançamentos apresentados. Assim pode ser resumida a Móvel Brasil 2015, que se encerra hoje (15) no Centro de Convenções Promosul, em São Bento do Sul (SC).

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Móvel Brasil

Corredores do Centro de Eventos Promosul durante a Móvel Brasil 2015

De acordo com o presidente da feira, Vianei Zapellini, houve um esforço para a profissionalização do evento. “Em função da própria situação econômica, a feira foi reduzida, mas ela está mais profissional que a edição anterior. Resolvemos focar ainda mais no cliente, os expositores também investiram em seus lançamentos e na apresentação para um público médio e alto”, avalia.

Leia mais sobre a Móvel Brasil:
Edição agrada visitantes nos primeiros dias
Expositores lançam tendências na feira
Galeria: confira as novidades

Os compradores, continua, vieram de diversas partes do País para fazer negócios. Segundo Zapellini, os principais mercados da Móvel Brasil são São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. “Muitos clientes do Nordeste também vêm nos prestigiar”, completa.

Frances Baras/Revista Móbile

Móvel Brasil

De Teresópolis para São Bento do Sul: João Antônio de Souza Neto e sua esposa tiveram as expectativas superadas com a visita

Pela primeira vez na feira, o lojista João Antônio de Souza Neto, da Terefree, de Teresópolis (RS) se disse encantado com os produtos: “Fui surpreendido positivamente e pretendo voltar em próximas edições. Fechei mais negócios do que imaginava, consegui encontrar todo o leque de produtos”.

A organização ainda não divulgou os números finais, mas já confirma a realização da 11ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio de 2017.

A cobertura completa da feira estará na edição 318 da Móbile Lojista. Confira também o aplicativo para dispositivos móveis da Alternativa Editorial/Revista Móbile, disponível para dispositivos Android e iOs.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile