Móveis Rufato apresenta lançamentos 2015

Fabricante de móveis mineira fecha o ano com convenção de vendas, reunindo equipe nacional para apresentar novo catálogo e comemorar crescimento em 2014

Publicado em 17 de dezembro de 2014 | 10:34 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Universo das Artes é o tema do catálogo da coleção 2015 da Móveis Rufato, indústria de móveis especializada na fabricação de móveis para salas de jantar e dormitórios, com sede em Rodeiro, no polo de Ubá, em Minas Gerais.

Divulgação Móveis Rufato

Móveis Rufato

Equipe reunida para conhecer os novos produtos. Foram lançados três roupeiros, três salas de jantar, uma cama e um painel

Com a nova linha, a empresa completa o mix de produtos com novos tamanhos de roupeiros e salas de jantar, segundo informações do seu departamento de marketing. Todos os novos produtos tiveram o desenvolvimento baseado na obra e na vida de grandes artistas, pintores ou escultores.

Leia mais:
Reveladas as vencedoras do prêmio Top Móbile
Polo de Ubá é referência da diversidade mineira
Vitália Móveis passa por reestruturação

Entre os lançamentos, destacam-se o dormitório Pietá, inspirado na obra de Michelangelo; os dormitórios que levam o nome dos pintores Da Vinci e Salvador Dali; além da base para mesa de jantar Monalisa, famoso quadro de Da Vinci, em exposição no Museu do Louvre, em Paris. O catálogo traz ainda os novos tecidos.

Divulgação Móveis Rufato

Móveis Rufato

Representantes premiados pelas vendas durante o ano de 2014. Foram reconhecidos profissionais em nove categorias

As novidades foram apresentadas no último dia 12 de dezembro durante a 11ª Convenção Nacional de Vendas, que reuniu representantes, supervisores, além da equipe interna, no hotel San German, na cidade mineira de Ubá.

Bons resultados

Em um ano de incertezas e baixo desempenho em boa parte dos setores da economia, inclusive no setor moveleiro, a empresa mineira encontrou motivos para comemorar com o crescimento de 40% em vendas em relação ao ano de 2013.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile