Móveis Primavera acredita em expansão

Empresa apresenta vários lançamentos na Movelsul e pretende crescer 20% atuando em novas regiões

Publicado em 30 de abril de 2014 | 14:17 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Presente há três anos na região Norte, a Móveis Primavera já alcançou quase todos os estados do País. Com sede em Novo Hamburgo (RS), a empresa está inserindo produtos no Nordeste, mas seu foco e principal mercado continua sendo seu estado de origem, o Rio Grande do Sul.

Leia Mais:
– Futura Ambientes busca atingir novos consumidores
– Las Vegas Market apresenta crescimento
– Lojista: A visão do móvel gaúcho pelos fabricantes

Segundo o gerente comercial da empresa, Manuel Molina, a empresa quer conquistar cada vez mais espaço na casa de todos os brasileiros. “Como fechamos o ano de 2013 muito bem e estamos com ótimos lançamentos para 2014, nossa estimativa de crescimento é de 20%, atuando em novas regiões e com incremento nas vendas”, relata.

Movelsul

Na verdade, Molina revela que a palavra ‘lançamentos’ é substituída internamente por ‘sucessos’: “Teremos grandes novidades na Movelsul, que prometem movimentar o mercado moveleiro”. A feira acontece de 24 a 28 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

Divulgação Móveis Primavera

Móveis Primavera - Linha Visage

Um dos lançamentos da Móveis Primavera: linha Visage no padrão de cor Champa/Vecchio

Entre os principais diferenciais para a temporada de 2014, o gerente destaca os novos acabamentos, especialmente o padrão Vecchio, um amadeirado com aparência antiga e verniz localizado. Além disso, a empresa fará o lançamento das linhas de cozinhas Spazio e Amore, ambas com o dispositivo deslizante de talheres slide on, além de um maior aproveitamento do espaço na gaveta.

Os lançamentos continuam com a linha de dormitório Unique e o novo acabamento da linha Visage, considerado por Molina como um dos grandes diferenciais da empresa no mercado, capaz de alinhar design e requinte. “Levaremos uma grande novidade para o mercado: a interatividade”, anuncia e complementa: “Os clientes poderão interagir com o móvel, gerando uma experiência muito boa em relação ao nosso produto – com certeza será um sucesso de vendas”.

Confira essa reportagem completa na edição 305 da revista Móbile Lojista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile