Móveis para cozinha da Albatroz ganham novidades em produtos, módulos e cores

Albatroz apresenta novidades em linha de móveis para cozinha

Linha Sabor, lançada em 2017, ganha este ano novas cozinhas, módulos e cores

Publicado em 8 de Fevereiro de 2018 | 10:51 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Após lançar na Movelpar 2017Linha Sabor, a Albatroz começa este ano acrescentando novos produtos e módulos à sua linha de móveis para cozinha. Cada conjunto de mobiliário se inspira em nomes de temperos populares na gastronomia: alecrim, baunilha, salsa, hortelã, gengibre, mostarda, cravo e canela são alguns exemplos.

Em 2018 a empresa passou também a disponibilizar no mercado as versões pimenta, páprica, sálvia, tomilho, menta e louro. Outras novidades são os módulos aéreo três portas, balcão com guardanapeiro e balcão para pia, que juntos aos demais módulos da linha ampliam para 18 o número de composições possíveis.

O mix de cores também foi atualizado. Os móveis da Linha Sabor ganham agora as colorações Pinus Real e Pinus Natural. A primeira já está presente na linha de quartos da empresa, enquanto que a segunda é exclusividade dos móveis para cozinha. Ambas seguem o padrão amadeirado e conferem tons rústicos ao ambiente, uma tendência do design contemporâneo. Outras cores no catálogo são o branco, teka textura, amarelo e diamante negro.

Divulgação Albatroz

Cozinha Menta - Móveis para Cozinha

Cozinha Menta, da Linha Sabores, é uma das novidades da Albatroz em 2018

Diferenciais dos móveis para cozinha da Albatroz

Atenta às necessidades das pessoas por ambientes culinários práticos e funcionais, que sejam espaçosos e confortáveis para se cozinhar e ao mesmo tempo aproveitem adequadamente a variedade de dimensões das residências, a Linha Sabor da Albatroz contempla móveis para cozinha de diversos formatos e tamanhos com módulos combinados de múltiplas maneiras.

Tendo em vista o aproveitamento do espaço, os produtos da Linha Sabor podem ser lineares ou em formato de L, com ou sem balcão ilha e balcão de canto. A diversidade de módulos aéreos e balcões com amplo espaço para eletrodomésticos e utensílios, além das torres quentes, também são característicos dos móveis para cozinha da Albatroz.

Espaço Móbile Lojista em São Paulo tem segundo dia com alta visitação

Alguns dos diferenciais apontados pela empresa são os módulos aéreos que contam com 33 cm de profundidade, o que facilita na arrumação dos objetos, e balcões integrados com profundidade de 52 cm para acomodação de alimentos e produtos.

Outras características são as corrediças silenciosas nas gavetas e a montagem opcional com pés ou suspensa visando facilitar a limpeza da cozinha, sobretudo na parte abaixo dos móveis. O catálogo dos móveis para cozinha da Linha Sabor pode ser baixado aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile