Móveis Lopas prepara coleção de móveis para 2019

Novos produtos chegam com design mais moderno, mas sem perder o veio da madeira

Publicado em 13 de setembro de 2018 | 17:06 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Móveis Lopas realiza nesta semana, entre 11 e 13 de setembro, o showroom Lopas de Portas Abertas. O evento ocorre na sede da indústria em Rodeiro (MG), cidade do polo moveleiro de Ubá. O gerente comercial Emídio Júnior explica que o objetivo da ação é apresentar aos clientes as tendências para 2019 que incluem novas cores e veios além dos novos produtos. “Nós queremos ouvir a opinião dos lojistas. Como tem sido extremamente positiva, tudo indica que a nossa nova coleção vai ser um sucesso. Nós estamos com sentimento de dever cumprindo, com esse feedback positivo que recebemos”, comenta.

Os preparativos para o Lopas de Portas Abertas foram iniciados em maio, quando ocorreu a mudança dos produtos. “Queríamos trazer novidades, então fizemos um estudo e com o resultado, saímos do rústico para o clean. Temos agora uma pegada mais moderna, mas sem perder o veio da madeira. O objetivo é trazer mais leveza para os produtos”, assinala Emídio Júnior.

Divulgação Móveis Lopas

Dormitório Urban da Moveis Lopas

Dormitório Urban 6 portas

O Lopas de Portas Abertas recebeu lojistas de todo o Brasil. A nova coleção dos móveis Lopas chega aos lojistas nos próximos dias. “Os primeiros resultados alcançados foram a introdução dos produtos em grandes clientes e, o mais importante, saber a opinião dos lojistas sobre os novos produtos. Esta ação mudou toda a cara da Lopas. Nosso catálogo está mais clean, combinando com toda a linha, nosso showroom foi totalmente redecorado”, explica Emídio Júnior.

Veja como foram as vendas de móveis em julho

O Grupo Lopas iniciou suas atividades em 07 de Outubro de 1985 e, com muita determinação e trabalho, vem ocupando posição de destaque entre as indústrias de móveis do Brasil, com produtos de alta qualidade e durabilidade. A Lopas ocupa hoje uma área de 250 mil metros quadrados, sendo 80 mil metros quadrados de área construída.

Em 2013, a Lopas inaugurou sua nova unidade, expandindo seu parque fabril, que se destaca como um dos maiores e mais bem equipados do país. A nova unidade conta com o que há de mais moderno em automação industrial, com maquinários importados, de alta performance e tecnologia. O avanço representa um significativo aumento na capacidade de produção e vai ampliar o atendimento junto aos grandes clientes do Brasil e de outros países. No dia 06 de março de 2017, inaugurou o parque fabril da linha Lopas Baby, para produção de berços, roupeiros e complementos para o quarto do bebê.


Os comentários estão desativados.

eMobile