Fast Shop se lança no varejo de móveis infantis

Além de móveis infantis, mix da Fast Shop Kids é composto por acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos

Publicado em 28 de janeiro de 2016 | 11:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Fast Shop Kids é a nova marca da Fast Shop voltada para o universo infantil. A proposta da rede brasileira de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, é apresentar coleções exclusivas de móveis infantis, com design inovador e produção limitada. Os produtos são direcionados ao público de 0 a 12 anos num mix que reúne móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos.

Para o diretor da rede, Carlos Paschoal, o mercado é carente de marcas de móveis infantis, por isso, a Fast Shop Kids pretende ajudar o cliente a encontrar tudo o que é preciso para montar o quarto do filho, com uma qualidade diferenciada e com o mesmo atendimento que a Fast Shop já oferece.

A linha de produtos que está no portfólio foi estudada nos mínimos detalhes para atender às necessidades das famílias e também para o bem-estar das crianças. O mobiliário tem conceito clean, inspirado nos países europeus, onde a multifuncionalidade, simplicidade e sustentabilidade estão presentes em cada item. Outra preocupação da rede foi a seleção de parceiros com comprometimento ecológico ao desenvolver produtos em madeira de reflorestamento 100% certificada pelo selo FSC – Forest Stewardship Council, que melhor aproveitem a matéria-prima, o descarte e reuso dos resíduos, para causar o menor impacto ambiental possível.

Crédito: Divulgação

Mini Cama Oeste Rio Branca, da Ameise Design

Mini Cama Oeste Rio Branca, da Ameise Design

Além disso, vários móveis infantis desta coleção têm a proposta de ter uma vida útil maior, cada peça se transforma e se adapta conforme o crescimento da criança. Dentre as peças, berço que vira cama, o moisés que se torna um pequeno sofá e a cadeira de amamentação, uma escrivaninha. Já os brinquedos têm por objetivo estimular o desenvolvimento e a criatividade, e o enxoval preza a qualidade do material, sendo hipoalergênico e produzido com algodão orgânico.
“Pensamos em todos os detalhes para criar esta marca, acreditamos que com este novo segmento iremos aumentar o faturamento da rede e pretendemos, ainda este ano, abrir mais lojas nas duas principais capitais brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro. Com a Fast Shop Kids, queremos proporcionar boas experiências e diversão para nossos “pequenos clientes” e facilitar a vida dos pais, que irão encontrar tudo do melhor em um único lugar”, conclui o diretor da rede, Carlos Paschoal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile