Móveis Henn recebe Comenda do Legislativo Catarinense

Comenda do Legislativo Catarinense reconhece pessoas e empresas que promovem ações geradoras de enriquecimento social, cultural, político e econômico

Publicado em 23 de novembro de 2017 | 15:39 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Móveis Henn, localizada em Mondaí, no extremo oeste de Santa Catarina, recebeu na noite de segunda-feira (20) a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A homenagem com a Comenda do Legislativo Catarinense foi realizada em sessão solene no Plenário da Alesc, em Florianópolis, e teve como objetivo reconhecer os 25 anos de atividades da Móveis Henn, considerada a maior empresa de fabricação de móveis do estado e referência para o setor moveleiro nacional. A indicação para entrega da Comenda foi feita pelo deputado estadual Mauro De Nadal.

Divulgação Móveis Henn

Móveis Henn

A solenidade contou com a presença de colaboradores de várias áreas da empresa

O presidente e fundador da empresa, Bruno Henn, participou do ato, recebendo a homenagem em nome de todos os dirigentes e colaboradores da Móveis Henn. “Para nós, é um orgulho e uma imensa alegria receber essa Comenda do Legislativo Catarinense, pois demonstra que todo o nosso esforço, trabalho e dedicação ao longo destes 25 anos fizeram a diferença. É uma conquista que dedico a todos que fazem parte da nossa história”, destacou o presidente.

A sessão solene também contou com a participação de colaboradores de diferentes setores da empresa: a coordenadora de Recursos Humanos, Mayara Cristófoli, o operador de esquadrabordas, Claudinei Carminatti, o assistente de embalagem, Leonir do Nascimento, o gerente de produção, Lenoir Fruhling e o analista de compras, Jonas Loech, todos representando os demais funcionários da Móveis Henn, além de outros integrantes da equipe Henn.

Comenda para Móveis Henn

A Comenda do Legislativo Catarinense é entregue em reconhecimento a personalidades e organizações que promovem o engrandecimento social, cultural, político e econômico do estado. É considerada a maior distinção no âmbito do Parlamento e permite reconhecer ações que tenham contribuído para tornar o Estado mais desenvolvido, mais justo e mais humano.

– Vendas do varejo de móveis caem 0,7% em setembro

Instituída pela Resolução 2/2008, a comenda unificou as homenagens do Parlamento Estadual e prestigia, sem diferenciação, os contemplados, indicados de forma democrática pelos deputados estaduais (titulares e suplentes que tenham exercido mandato em 2017). Na sessão desta segunda-feira, cerca de 50 personalidades e organizações foram agraciadas com a distinção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook