Mostra de Móveis de Ubá foca em geração de negócios

Primeira edição espera receber cerca de quatro mil visitantes e apresentará lançamentos e tendências para o mercado moveleiro

Publicado em 18 de janeiro de 2017 | 11:32 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Ubá sediará a 1ª Mostra de Móveis da cidade, realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind). O foco é possibilitar a geração de bons negócios, apresentar os lançamentos e também todas as novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximo meses. O evento acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 15 horas às 21 horas, no Parque de Exposições do Horto Florestal.

Servando Lopes

Mostra Intersind - Presidente - Aureo Calçado Barbosa - Crédito Servando Lopes

Presidente do Intersind e responsável pelo evento, Aureo Calçado Barbosa

Projetada desde setembro do ano passado, a mostra oferecerá oportunidades para todos os fabricantes da região, com estandes padronizados, de tamanhos variando entre 25 m² até 150 m². A feira já conta com 44 expositores confirmados e a expectativa é receber cerca de quatro mil visitantes.

“A mostra nos permitirá antecipar os lançamentos de nossos produtos para o ano que se inicia, pois, sairemos na frente de outras feiras, que acontecerão em várias regiões do país, a partir do final do mês de fevereiro, e, nesse sentido, teremos mais chances de realizarmos bons negócios e deixarmos para trás o ‘fantasma’ da crise que assustou a todos”, comenta o presidente do Intersind e responsável pelo evento, Aureo Calçado Barbosa.

Leia mais
58% dos empresários de varejo estão otimistas com relação a 2017
Serasa aponta recorde de pedidos de recuperação judicial em 2016
Divicar lança Linha Arco com conceito “faça você mesmo”

Polo Moveleiro de Ubá
Um dos principais polos moveleiros do Brasil é formado também pelas cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São cerca de 325 empresas de móveis, gerando em torno de 16 mil empregos. A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país (Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo). Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta ainda com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile