2ª Mostra de Móveis de Ubá tem 100% dos espaços vendidos

Evento que é promovido pelo Intersind reúne empresas do polo moveleiro de Ubá (MG)

Publicado em 16 de novembro de 2018 | 8:22 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2019, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), irá realizar a 2ª edição da Mostra de Móveis de Ubá. O evento, que é exclusivo para lojistas e com entrada proibida para menores de 16 anos, irá acontecer no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, das 15h às 21h.

Com o objetivo de facilitar a geração de negócios e apresentar as principais novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro, o evento espera a visita de lojistas de todo país e, assim como na primeira edição, terá estandes padronizados.

A padronização ocorre para reduzir significativamente a quantidade de resíduos gerados na montagem e desmontagem dos estandes. Os resíduos presentes durante a 2ª Mostra de Móveis de Ubá serão destinados a empresas com todas as licenças ambientais em dia, garantindo o menor impacto possível para o meio ambiente.

O maior polo moveleiro de Minas Gerais e um dos principais do Brasil é formado pelas cidades de Ubá, Guidoval, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São cerca de 300 empresas de móveis, gerando em torno de 13 mil empregos.

– É hora de ver a Black Friday como uma temporada para as vendas de móveis

A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país, como os de Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta ainda com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata.

2º Mostra de Móveis de Ubá

Data: 29 a 31 de janeiro de 2019
Local: Pavilhão de Exposições do Horto Florestal – Ubá (MG)
Horário: 15h às 21h
Entrada: gratuita mediante credenciamento

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile