Intersind realiza pela segunda vez consecutiva sua mostra de móveis em Campinas

Evento exclusivo para lojistas 2018 será realizado entre os dias 7 e 9 de agosto, no complexo de entretenimento e negócios Red Eventos

Publicado em 3 de agosto de 2018 | 15:35 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Pelo segundo ano consecutivo o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Mobiliário de Ubá (Intersind) irá realizar sua mostra de móveis no município de Jaguariúna, na região metropolitana de Campinas (SP), entre os dias 7 e 9 de agosto. Ao todo 15 empresas do polo moveleiro da Zona da Mata de Minas Gerais irão expor seus produtos em um espaço total de 2,5 mil metros quadrados, não mais no Expo W como fora anteriormente divulgado, mas no complexo de entretenimento e negócios Red Eventos (veja o endereço ao fim da matéria).

O Intersind promove feiras itinerantes desde 2008 e a mostra de móveis exclusiva para lojistas do setor moveleiro já percorreu cidades como Rio de Janeiro, Feira de Santana (BA), Belo Horizonte (MG). O retorno para a região de Campinas, de acordo com a assessoria de comunicação do sindicato, se deu pelos bons resultados e a satisfação de lojistas e expositores durante a edição anterior, em 2017, quando a mostra contabilizou mais de 500 visitantes.

O formato da nomeada Mostra de Móveis em Campinas 2018 segue nos mesmos moldes adotados por outros eventos organizados pelo Intersind, tais como a Mostra de Móveis de Ubá e a Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur). Os estandes serão padronizados (98 m² de espaço para cada expositor) e não haverá paredes divisórias entre eles. A ideia com isso é aproveitar o fato da mostra ser de pequenas proporções e estimular o contato direto entre fabricantes e lojistas.

A primeira vez que este formato de evento foi adotado pelo Intersind foi na Mostra de Móveis de Ubá, no ano passado. A partir de então a diretoria do sindicato aventou pela possibilidade de expandir tal estilo de evento a outras feiras.

Divulgação Intersind

Mostra de móveis em Jaguariúna, em 2017, atraiu cerca de 500 visitantes

Expositoras da Mostra de Móveis em Campinas

As 15 empresas expositoras do polo moveleiro de Ubá são: Bettio, Enovo Estofados, Fratelli, Estofados Ferrari, Inova Estofados, KR Móveis, Klaus Estofados, Leifer, Lufer Estofados, Móveis Plama, Ró-Stylos Stofados, Rondomóveis, Silmag, Suprema Estofados e Móveis Teixeira.

O polo moveleiro de Ubá é formado também pelas cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São cerca de 325 empresas de móveis que juntas geram em torno de de 16 mil empregos. O polo nasceu na região da Zona da Mata (MG) e foi criado por marceneiros empreendedores que conseguiram promover o desenvolvimento de suas empresas e ampliar sua performance técnica e capacitação profissional.

Mostra de Móveis em Campinas 2018
Onde: Jaguariúna (SP), no Red Eventos
Endereço: Av. Antarctica, 1530, Santa Úrsula
Quando: de 7 a 9 de agosto
Horário: das 15h às 21h


Os comentários estão desativados.

eMobile