Estande da Morata na Movelsul simula apartamento funcional

Em uma área de 175m², a marca mobiliou um apartamento funcional com seus últimos lançamentos

Publicado em 8 de março de 2016 | 11:43 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Inspirada no seu slogan “Abrindo espaços na sua vida”, a Morata apresenta um estande que tem a proposta de mexer com os cinco sentidos dos visitantes da Movelsul 2016.

Em um amplo espaço de 175m², a marca criou um apartamento funcional mobiliado com os últimos lançamentos e que vai aguçar sentimentos e sensações através do design, som, cheiros, textura e sabor, sendo que este último será acompanhado de uma surpresa.

Durante os cinco dias do evento, o diretor geral da Morata, Paulo Gehlen, e o gerente geral da marca, Rubem Boff, estarão preparando receitas especiais de quitutes para quem passar pela Feira.

Empresa do Grupo Todeschini, a Morata é especialista em desenvolver soluções inteligentes para espaços compactos através de mobiliário projetado e modulado.

O estande da marca será localizado no Pavilhão B, entre as Ruas 5 e 6.

 

morata_movelsul

Sobre a Morata:

Fundada em julho de 2013 pelo Grupo Todeschini, a Morata nasceu com um objetivo bem específico: conceber soluções inteligentes para espaços pequenos através de mobiliário projetado e modulado, com design, estilo e preços acessíveis.

Atualmente, a marca é comercializada em, aproximadamente, 200 lojas multimarcas e em unidades especializadas em projetados nos estados do Sul e Sudeste do Brasil, além de estar expandindo as atividades para as demais regiões do País. No exterior, ela está presente em mais de dez países, tendo como principal destino a América Central e a África. (com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile