Mobly conta com novo centro de distribuição em Santa Catarina

Nova instalação da empresa que foca em expansão para todo o Brasil, terá localização privilegiada, próximo ao porto e à indústria moveleira

Publicado em 13 de outubro de 2017 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, ganhará uma nova operação logística que se encontrará instalada no estado de Santa Catarina. A novidade, por sua vez, terá início ainda neste mês de outubro por intermédio e auxílio de parceiros. Ela consiste em um Centro de Distribuição, que passará a funcionar a partir do primeiro trimestre de 2018.

A  loja de móveis online disponibiliza aos consumidores produtos para todos os segmentos mobiliários. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios presentes no site da marca. Atualmente a empresa é referência de compradores e designers, por ter conquistado seu espaço no mercado. São mais de 650 marcas e 45.000 produtos, que podem ser entregues pela Mobly, para todo o Brasil.

Além de estar próximo ao polo tecnológico da região e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), gerando novas oportunidades em negócios e estimulando a economia local, a iniciativa marca um momento importante da empresa. Segundo a empresa, este marco consiste na sua expansão da Mobly em todo Brasil.

– Movelsul 2018 destaca diferenciais competitivos da próxima edição

“Estamos há 6 anos no mercado e, agora, chegou o momento de crescer ainda mais. Escolhemos Santa Catarina porque sabemos do grande potencial tecnológico, moveleiro e empreendedor da região”, afirma Marcelo Marques, que divide a sociedade da Mobly com Victor Noda e Mario Fernandes.

A iniciativa inclui, ainda, alguns projetos pilotos relacionados a novos investimentos. Estão inclusos nessa ideologia, novas possibilidades de modelos de varejo físico, além de outras ações tecnológicas que a empresa está disponibilizando para a área de varejo do país.

“Os ganhos para Santa Catarina são imediatos, pois as vendas do setor podem triplicar já no próximo mês, quando acontece a famosa liquidação Black Friday”, avalia o secretário adjunto da fazenda, e um dos representantes do governo na agência Investe SC, Renato Lacerda. Este é um projeto em parceria com a agência Investe SC, do Governo do Estado, e a Câmara de Desenvolvimento da Industria Moveleira da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook