Móbile Lojista: informação para o varejo multimarcas

A edição 311 da Móbile Lojista circulará em breve e está recheada de matérias e dicas para quem trabalha com varejo de móveis

Publicado em 25 de setembro de 2014 | 9:08 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Revista Móbile

Móbile Lojista

Publicação traz como destaques Especial Bem Estar e feiras do setor

O retorno das salas de estar ao papel de protagonistas das residências é apenas um dos assuntos que figuram na edição 311 da Móbile Lojista, que começa a circular em breve. Na matéria, questões como a funcionalidade para se adaptar o mobiliário à metragem cada vez mais reduzida dos imóveis e as tendências para o ambiente são tema do ‘Especial Bem Estar’, capa da edição.

Leia mais:
– Comércio cai, mas móveis registram alta
– Mercomóveis 2017 anuncia seu novo presidente
– Cybelar vai assumir seis lojas da Via Varejo

A revista traz também a cobertura de importantes feiras do setor como a Móvel Show (ES), a Mercomóveis (SC), a Top Móvel (CE) e a Movelnorte (MA). Os resultados dos eventos mostram um pouco do panorama econômico do setor para o fim desse segundo semestre. Na seção ‘Balanço de Mercado’, uma análise do índice de crescimento de 5,1 % para 2014. Na matéria sobre o fim de ano, as dicas dos especialistas para melhor aproveitar a última grande chance de fazer resultado em 2014 – as vendas de fim de ano – e entre as recomendações está a aposta em promoções para chamar a atenção do consumidor.

A entrevista do mês é com o gerente executivo da Rede Quero Bahia, Marlus Rios, que fala sobre a reestruturação da rede de lojas que conta com 53 pontos de venda e 24 associados. A ideia da rede , que surgiu a partir da percepção de formar um grupo de compras deu muito certo, prova disso são os números: de 2013 para 2014 , em volume de compra, cresceu em torno de 43%.

A versão para os assinantes estará disponível no site da publicação. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981. Um mês após a circulação, a revista pode ser consultada de forma gratuita no site.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile