Reportagens em destaque da Revista Móbile Lojista 352

Publicação apresenta informações exclusivas sobre móveis de aço, comércio visual e reutilização de produtos usados

Publicado em 19 de setembro de 2018 | 18:26 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Se você quer ficar por dentro das principais tendências e notícias do varejo de móveis, acesse agora a Revista Móbile Lojista. A publicação contém reportagens exclusivas sobre o comércio moveleiro, além de informações relativas aos movimentos do mercado nacional e internacional, fornecedores, mix de produtos e indicadores econômicos para auxiliar os empresários do setor na gestão e direção de seus negócios.

Clique aqui para assinar a Móbile Lojista e ler as edições digitais

Principais matérias e notícias do varejo de móveis da Lojista 352

Na edição de número 352, a Revista Móbile Lojista exibe em suas páginas uma matéria especial sobre o design de mobiliário em aço. Esses produtos, cujo espaço mais comum sempre foi a cozinha, já estão migrando para outras áreas da casa. Entre seus diferenciais estão a praticidade na montagem e no manuseio da peça no dia a dia, bem como sua durabilidade. Leia aqui a matéria e entenda todos os prós e contras do uso desta matéria-prima nos móveis.

Entre as notícias do varejo de móveis que se destacam está também a crescente virtualização no design de interiores. Na reportagem sobre visual commerce (leia aqui) o leitor é convidado a mergulhar nesta tendência e apresentar os produtos e composição de ambientes por meio de telas ou dispositivos de realidade virtual. As novas tecnologias possibilitam uma degustação imersiva do mobiliário, favorecendo as vendas e a experiência de compra do consumidor.

A Revista Móbile Lojista deste mês apresenta também a perspectiva de um consumo mais consciente do ponto de vista da sustentabilidade, envolvendo a reutilização e reciclagem dos produtos. Trata-se de um dos fatores que vem dinamizando o mercado da revenda e abrindo novas oportunidades de negócios. Clique aqui e confira como aplicar o conceito de recommerce no comércio varejista de móveis.


Os comentários estão desativados.

eMobile