Móbile Lojista 332 traz Especial São Paulo

Edição faz ama análise da indústria moveleira e do varejo paulista

Publicado em 29 de setembro de 2016 | 13:19 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

capa-lojista-332A edição 332 da revista Móbile Lojista de setembro de 2016 dedica 11 páginas para analisar o desempenho da indústria moveleira e do varejo paulista. Na matéria “Expectativas em alta”, o jornalista Guilherme S. Guinski destaca que São Paulo é estado com maior representatividade na produção de móveis e colchões no Brasil, de acordo com dados do IEMI – Inteligência de Mercado, alguns dos grandes números da indústria moveleira de São Paulo se mantiveram em relativa estabilidade em 2015, apesar da crise.

Segundo o Instituto, houve um aumento de 2,1% no número de unidades produtoras em relação ao ano anterior, contudo, o aumento não foi suficiente para acompanhar o crescimento nacional, diminuindo em 0,5% a participação paulista no total de indústrias no país.

A matéria “Alternativas para o moveleiro paulista” aborda como o planejamento e o conhecimento são essenciais para sair da crise e a matéria “Diferencial paulista” mostra que a logística e o bom atendimento são destaques da produção do estado.

A Lojista 332 aborda ainda a relação entre o planejamento financeiro e a rentabilidade no varejo e resume também os principais tópicos da segunda edição da Latam Retail Show. O evento concentrou soluções em tecnologia, modelos de gestão e a experiência de compra personalizada.

Leia a edição no aplicativo para dispositivos móveis da Revista Móbile, disponível no Android e iOS. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981 ou pelo serviço online.

Leia mais:

Santa Catarina é destaque na Móbile Lojista 331


Os comentários estão desativados.

eMobile