Móbile Lojista 320: como mora o brasileiro?

Edição começa a circular com novo especial e informações importantes sobre tecnologia e o varejo de móveis

Publicado em 14 de agosto de 2015 | 11:59 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Móbile Lojista

Capa da Móbile Lojista 320

Capa da Móbile Lojista 320

A Móbile Lojista 320 começa a circular recheada de novidades. Uma delas é o especial Casa do Brasileiro e Mapa do Varejo que, a cada edição, vai desvendar como vivem e onde compram os consumidores pelo País.

A intenção da equipe de reportagem é mostrar outro lado: o potencial de consumo e perfil de venda com foco no setor moveleiro. Quais são as redes varejistas mais expressivas? Quais os indicadores para móveis e colchões? Vale a pena investir e incluir a região nos planos de expansão? E mais: qual é o perfil do consumidor? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas.

Leia mais:
Qual o tamanho do varejo de móveis brasileiro?
Móbile Lojista 319: beleza com conteúdo
Revista Móbile Lojista está de ‘cara nova’

E para dar início: a região Centro-Oeste foi desbravada!  São informações estratégicas para serem usadas sem moderação por fabricantes e lojistas que lá já atuam ou tem a região em seu radar de expansão. O especial traz informações na voz de consumidores e lojistas que atuam na região, além de indicadores exclusivos apresentados pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi).

Mas os bons assuntos não se esgotam no especial da Móbile Lojista, a edição traz ainda a empreitada de comprar um rack na seção Cliente Oculto. Está quase redundante dizer que falta atenção e interesse por parte dos vendedores. É preciso investir em treinamento constante!

Criação Revista Móbile

Novo especial da Móbile Lojista apresenta perfil do consumidor e principais varejistas do Centro-Oeste

Novo especial da Móbile Lojista apresenta perfil do consumidor e principais varejistas do Centro-Oeste

Também apresentamos dois temas bacanas ligados às novas tecnologias: como melhorar a conversão de compra e a importância e os desafios de ter uma gestão única em todos os pontos de contato com o consumidor.

Nas matérias, entrevistas exclusivas com o diretor de operações do Magazine Luiza, Frederico Trajano; o responsável pelas lojas físicas e Marketing Digital da Westwing, Andres Mutschler; o diretor das redes taQi e APR iPlace, Germano Grings e o gerente Geral do Varejo da Gazin, Julio Cezar da Silva que contam novidades sobre os avanços no conceito de Omnichannel.

Para finalizar, o Congresso da Movergs, novidades da Puppi Móbile e da Móveis Bechara, balanço de vendas do Magazine Luiza e Via Varejo e a excelente entrevista concedida por José Francisco Torres Vieira, mais conhecido por Zezé, o simpático presidente das Lojas Móbile.

A edição está disponível para os leitores no aplicativo para dispositivos móveis da Alternativa Editorial/Revista Móbile. Baixe o aplicativo para Android ou iOS e leia em primeira mão as novidades!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile