Móbile Lojista 319: beleza com conteúdo

Edição começa a circular com conteúdo que visa o enriquecimento do repertório dos lojistas do varejo de móveis

Publicado em 15 de julho de 2015 | 15:03 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Criação Móbile

Capa da Móbile Lojista 319

Capa da Móbile Lojista 319

A Móbile Lojista de número de 319 começa a circular com dois cadernos especiais preparados para a edição. A Baby&Kids e o Panorama do Nordeste complementam as outras conhecidas editorias, elaboradas com conteúdo e recursos gráficos que visam o enriquecimento do repertório dos profissionais de varejo de móveis.

A Baby&Kids, que chega como suplemento voltado para o varejo de móveis infantis e juvenis, traz conhecimento da área para ajudar o lojista a vender melhor os produtos do segmento, com expertise no atendimento, showroom atrativo e parceria com fabricantes.

O Nordeste mostra que tem força para continuar crescendo e, ao contrário dos murmúrios de sobre saturação, a equipe de reportagem da Revista Móbile/Alternativa Editorial ouviu empresários, especialistas, fabricantes de móveis e lojistas e nenhum dos entrevistados confirmou esse indicativo, pelo contrário, muitos ainda estudam planos de expansão. Confira em Panorama do Nordeste.

Leia mais:
Móbile Lojista 318: informação estratégica
Revista Móbile Lojista está de ‘cara nova’

Adelino Colombo é destaque na Móbile Lojista

Dentro desse contexto, a fabricação de móveis e o varejo ainda encontram um verdadeiro mar de oportunidades e a prova disso foi a Movexpo. Em matéria de cobertura da feira, também presente na edição, a reportagem revela o que os 20 mil visitantes foram conhecer, em maio, além do que os fabricantes de móveis das regiões Norte e Nordeste têm a oferecer.

A nova superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki, é a entrevistada do mês e conta seus planos à frente do novo cargo e como pretende, de forma muito positiva, incluir seus atributos femininos na condução do mesmo.

A edição apresenta mais uma vez o Cliente Oculto, seção que coloca em cheque o atendimento dentro dos pontos de venda e desta vez avalia a venda de conjuntos de mesa para salas de jantar. Além disso, os dez anos do prêmio Top Móbile e o Balanço de Mercado com as mudanças na hora da compra completam a edição.

A edição está disponível para os leitores no aplicativo para dispositivos móveis da Alternativa Editorial/Revista Móbile. Baixe o aplicativo para Android ou iOS e leia em primeira mão as novidades!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile