Móbile inicia comercialização da Móvel Show 2016

Edição 2016 da Móvel Show já tem data definida – de 8 a 11 de agosto de 2016 – e está pronta para ser comercializada

Publicado em 5 de agosto de 2014 | 15:01 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
Equipe de vendas Móbile se reúne para comercialização da edição 2016 da Móvel Show

Equipe de vendas Móbile se reúne para  definir comercialização da edição 2016 da Móvel Show

A feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo – Móvel Show está sendo bem recebida por visitantes e expositores. Por unanimidade, a maioria dos expositores avalia o modelo inovador de showroom como válido. Neste formato, o móvel ou produto que a empresa deseja dar destaque é o grande protagonista do evento.

Leia mais sobre a Móvel Show:
Feira pronta para receber os lojistas
Telasul apresenta seus lançamentos
Cimol Móveis participa da edição 2014

De acordo com os expositores, em estandes sem paredes fica muito mais fácil visualizar o produto, de modo que as empresas podem valorizar ainda mais seus diferenciais. Dado este cenário, em reunião no começo da tarde de hoje (5), a equipe de vendas da Revista Móbile, juntamente com a Yes Feiras & Eventos, anunciou a data da próxima Móvel Show: de 8 a 11 de agosto de 2016, no mesmo horário (das 13h às 20h) e local (Carapina Centro de Eventos).

Marina Werneck de Capistrano

Estandes sem paredes na Móvel Show facilita visualização dos produtos

Modelo showroom: Estandes abertos facilitam a visualização dos produtos

A feira faz parte de mais uma das soluções que a Revista Móbile apresenta para o setor moveleiro. “Para o expositor, as vantagens são inúmeras. Primeiramente, a oportunidade de valorização de seu produto exposto. Em segundo, que é um modelo de baixo custo, o que enxuga o orçamento para as empresas”, afirma o diretor comercial da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Carlos Bessa.

O custo para renovação ou fechamento dos espaços é amigável, R$ 379 o metro quadrado. Quem já está com estande montado tem a preferência na hora do fechamento do contrato.

Outras informações podem ser solicitadas através do email: carlosbessa@revistamobile.com.br

Vale lembrar que o evento segue até quinta-feira (7), em Serra, município da Grande Vitória, e conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra, Sebrae-ES e Sindimol.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile