MM Mercadomóveis comemora 36 anos

Grupo MM Mercadomóveis completa 36 anos com festa realizada em Ponta Grossa e tem planos altos para avançar até 2018 um deles é abrir seu capital

Publicado em 18 de março de 2014 | 12:13 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O grupo varejista paranaense MM Mercadomóveis comemorou seus 36 anos com evento para os colaboradores em 12 de março. A cerimônia de comemoração ocorreu em Ponta Grossa (PR), sede do Grupo. Na ocasião, foram feitas homenagens aos colaboradores pratas da casa e aos aos principais fornecedores.

Durante o evento, o presidente do Grupo e também homenageado da noite, Jeroslau Pauliki, agradeceu: “Chegar até aqui só foi possível graças a uma equipe que sempre nos acompanha e está alicerçada em uma das nossas premissas: simplicidade na aparência, mas não na essência. Esse é o jeito MM de ser e de agir, sempre em sintonia com nossos valores e cultura”

Leia mais:
Grupo MM traça planejamento estratégico de 2014 a 2018
Moveleiras e lojistas entre as melhores para trabalhar
Grupo MM investe R$ 16 milhões no Mato Grosso do Sul 

Para o diretor geral, Emílio Glinski, “o aniversário do Grupo deve ser a comemoração de todos e o momento para agradecer a confiança dos fornecedores ao longo dos 36 anos. “Buscamos a consolidação dessas boas parcerias, e hoje homenageamos nossos fornecedores especiais, com o troféu “Fornecedores Diamantes”. E digo que juntos alcançamos todo esse sucesso”.

O Grupo MM prevê investimentos em novos Centros de Distribuição – no Oeste do Paraná, Santa Catarina (Piçarras) e Mato Grosso do Sul. Segundo a empresa, isso é um diferencial logístico onde a entrega de mercadorias poderá ser realizada em 24 horas para todas as lojas. A previsão é atender 11 milhões de clientes, comercializando 15 milhões de produtos e atingir a marca de 4.500 colaboradores.“Essa é a geração de valor por meio de pessoas e assim deixamos de ser a Gigante do Sul do Brasil para se tornar em breve a Gigante do Brasil”, enaltece o superintendente do Grupo MM, Marcio Pauliki.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile