Colibri tem mix “afinado” para a Movelpar

Segundo a Colibri, os produtos que serão apresentados na feira prezam pelo equilíbrio entre o que deseja o consumidor e o seu real potencial

Publicado em 18 de fevereiro de 2015 | 11:05 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Colibri

O Home-Theater Infiniti da Colibri traz cores diferenciadas e o painel suporta TV’s de até 52 polegadas; e já vem com kit Suporte de TV. Tem porta deslizante com trilho em alumínio, além de quatro prateleiras em vidro nas laterais e nichos multifuncionais

O Home-Theater Infiniti traz cores diferenciadas e o painel suporta TVs de até 52 polegadas. Tem porta deslizante com trilho em alumínio, além de quatro prateleiras em vidro nas laterais e nichos multifuncionais

Um dos grandes desafios da indústria moveleira é entender os desejos de compra dos seus clientes – mais críticos, ávidos por produtos diferenciados e que melhorem suas residências e também acomodem todas as novas tecnologias disponíveis.

A afirmação é do diretor de uma das empresas expositoras da Movelpar, Colibri Móveis. José Aquino ainda completa que, para isso, “não há fórmula pronta. É preciso encontrar o caminho e apostar”.

Leia mais sobre a Movelpar:
Madetec apresenta novas cores
Feira será divisor de águas para a DJ Móveis
Na vanguarda do setor moveleiro

Dentro dessa premissa, a companhia está com estratégias bem alinhadas para 2015 e que resultam de um processo oriundo desde 2009 – quando já planejava sua expansão. “Que se desdobrou em investimentos significativos em maquinários importados, buscando a versatilidade e flexibilidade do parque fabril, além de maior produtividade e qualidade para os produtos”, narra Aquino.

Na Movelpar, a Colibri vai apresentar essa nova linha de produtos, que preza pelo equilíbrio entre o que deseja o consumidor e o seu real potencial. “É um mix diversificado, bem ‘nascido’, e que busca todas as oportunidades no segmento de salas e quartos”, declara José Aquino, revelando que haverá composições com linhas de pintura e em BP.

“Vamos trabalhar para colocar esses produtos na maioria dos pontos de venda do País, para, no segundo semestre de 2015, começarmos a utilizar toda a capacidade produtiva instalada que obtivemos com os investimentos passados”, encerra.

Leia o Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314 , que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile