Meu Móvel de Madeira vende via Instagram

Método visa facilitar compras diretamente pelo aplicativo

Publicado em 30 de agosto de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Seguindo a estratégias de empresas como Natura, Sephora, Hope e Imaginarium, a loja virtual Meu Móvel de Madeira aposta na força das redes sociais para ampliar as vendas. A rede escolhida pela loja é o Instagram. Por meio da conta @meumoveldemadeira, a ferramenta conecta os posts da rede social ao e-commerce da empresa, permitindo que os itens presentes nas imagens do feed sejam visualizados diretamente na loja, com informações técnicas e métodos de pagamento.

O usuário que deseja comprar pelo Instagram da Meu Móvel de Madeira deve clicar no link tap.sh/meumoveldemadeira presente na bio do perfil da marca, que redireciona a pessoa para uma página na qual é possível visualizar todas as fotos postadas. Então, basta selecionar a foto, clicar no móvel desejado e adquiri-lo na loja virtual.

Leia mais: 

Redes sociais influenciam hábitos de compra de mulheres

Cresce mais de 21% o número de lojas virtuais no Brasil

“Os clientes frequentemente perguntavam nos nossos posts se nós tínhamos o produto da foto, qual o valor, se existiam outras cores, etc. Como a opção de enviar links não funciona no aplicativo, era necessário detalhar dados sobre o produto. Com esta nova ferramenta, o cliente entra diretamente no post e encontra o produto que deseja“, explica a Gerente de Marketing da empresa Franciane Junctum.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile