Meu Móvel de Madeira inaugura primeira loja física

Marca oferece produtos do portfólio online ambientados em lar real

Publicado em 4 de maio de 2017 | 11:01 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com objetivo de propor experiência de venda e ambientação dos produtos oferecidos, a marca de e-commerce Meu Móvel de Madeira abrirá a sua primeira loja física em Curitiba, trazendo todos os produtos de mobiliários e artigos para a casa.

Crédito: Divulgação Meu Móvel de Madeira

MMM - Divulgação Meu Móvel de Madeira

Clientes tem possibilidade de testar produtos em conceito de lar real

A iniciativa que deverá ser expandida para outros locais do País, propõe que as pessoas tenham um contato mais sensitivo com os produtos da Meu Móvel de Madeira.

“É um lugar para sentir a textura, observar as cores, deitar no sofá para testar o produto na prática. É onde, ao invés do cliente ler: “não sente”, ele verá os dizeres “se jogue”. O cliente poderá testar todos os produtos e levar na hora aquilo que mais agradar”, explica o CEO da marca, Ronald Heinrichs.

A loja de 360 m² da Meu Móvel de Madeira traz o conceito de um lar real, com quartos, salas de estar e jantar, cozinha, varanda e home-office ambientados. Todos os produtos do portfólio online da marca estão disponíveis no local, além de novidades exclusivas, desenvolvidas especialmente para o novo endereço. Dessa forma, os clientes tem a visibilidade de como o produto poderia ser incluído em sua casa, além da experiência de compra adquirida com esse tipo de disposição dos produtos.

MMM aposta em vendas pelo Instagram

“Um de nossos valores é o “pessoalize”. Depois de 11 anos exclusivamente digitais, resolvemos nos aproximar fisicamente dos nossos clientes, fazendo com que a experiência pessoal seja ainda mais intensa. Mais que o conceito de comprar online e buscar na loja física, queremos que a Casa MMM permita aos nossos clientes também comprarem e levarem os produtos na mesma hora”, conclui Heinrichs. A loja será aberta nessa semana e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10 h às 19 h, e nos sábados, das 10 h às 14 h.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile