Mercomóveis terá abertura oficial às 16h

Feira, que acontece no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó (SC), segue até a próxima sexta-feira (15)

Publicado em 11 de agosto de 2014 | 11:09 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis

Expositores que se preparam para o início da feira dispõem de estruturas ampliadas e pavilhões melhor estruturados se comparados com a última edição da feira

A Mercomóveis – considerada a maior feira de móveis de Santa Catarina – inicia nesta segunda-feira (11). Cerca de 80 expositores apresentarão, durante os cinco dias do evento, móveis produzidos na região na maior vitrine de negócios do setor na região Oeste, das 13 às 21 horas, no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó.

Consolidada como um ambiente propício à inovação e competitividade do segmento, a Mercomóveis, segundo os organizadores, movimenta um valor expressivo devido aos negócios fechados e prospectados. O presidente da feira, Ilseo Rafaeli, ressalta que o evento trará a Chapecó importadores de quatro continentes e clientes viabilizados pela vinda de 21 grandes magazines moveleiras, com mais de 50 lojas cada.

Leia mais sobre a Mercomóveis:
Fiesc promove encontro de negócios
Feira acontece em localização privilegiada
União em prol de negócios marca edição 2014

Divulgação MB Comunicação

Rodada de negócios durante a edição de 2012 da Mercomóveis

Rodada de negócios durante a edição de 2012 da Mercomóveis

A feira utilizará três pavilhões de exposição, que abrigarão os expositores em uma área total de 11.500 mil metros quadrados. A programação inclui, além das diversas ofertas em móveis e materiais ligados ao setor, o Encontro de Negócios e palestras relacionadas ao setor.

O Encontro de Negócios será conduzido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Apex-Brasil, com o objetivo de levar importadores de quatro continentes a Chapecó.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile