Mercomóveis: negócios em evidência

Considerada uma feira de negócios, Mercomóveis realiza palestras e recebe importadores de quatro continentes

Publicado em 13 de agosto de 2014 | 9:20 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Júlia Magalhães/Revista Móbile

Mercomóveis

Expositores destacam qualidade do público visitante

Evento de negócios e a qualidade do público participante são aspectos destacados por expositores, organizadores e visitantes da Mercomóveis. A nona edição da feira, que começou na última segunda-feria (11), mantém-se como ambiente propício à inovação e à competitividade do segmento. Segundo a diretoria, o evento movimenta um valor expressivo devido aos negócios fechados e prospectados. A programação inclui, além das diversas ofertas em móveis, Encontro de Negócios e palestras relacionadas ao setor.

A Serpil é uma das empresas que aposta na Mercomóveis como vitrine propulsora. Para o diretor da empresa, Gilnei Antonio Schmitz, essa característica, somada ao esforço da organização em trazer visitantes, são pontos fortes do evento. Além disso, Schmitz considera importante estar presente também por ser do mesmo polo da marca. “Estamos em casa e, nela, conseguimos explanar bem os produtos para os clientes e dar uma atenção diferenciada”, considera.

De acordo com o presidente da Gazin, Mário Valério Gazin, a empresa espera manter bons resultados alcançados em edições anteriores. Para o presidente, a feira se destaca pela localização privilegiada e pela qualidade do público visitante. Expositora há quatro edições, a Estofama, segundo o diretor da marca, Ildefonso Cividini, a expectativa nesta edição é muito boa. “Os clientes estão vindo e está dentro do que tínhamos mapeado”, considera. “É uma feira bem profissional.”

Leias mais sobre a Mercomóveis:
Serpil apresenta lançamentos
Gazin traz nova tecnologia
Expectativas promissoras para a feira

Júlia Magalhães/Revista Móbile

Mercomóveis

Charles Chan: “A intenção é buscar novidades que agradem o consumidor”

O gerente de compras da Lojas MM, Charles Chan, compartilha e revela estar presente desde a primeira edição do evento. “Viemos fechar negócios com marcas parceiras e procurar outros fornecedores que possam completar o nosso mix de produtos”, revela. “Têm muitos lançamentos interessantes.”

Evento segue até sexta-feira (15), no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó (SC) com horário de visitação das 13 às 21h.

Ambiente propício

Como evento paralelo à feira, o Encontro de Negócios, conduzido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e patrocinado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) e pela Apex-Brasil, levou a Chapecó (SC) importadores de quatro continentes.

De acordo com o presidente do evento, Ilseo Rafaeli, eles vêm à feira em busca de produtos diversificados, com qualidade e bons preços. Nesta edição, os encontros estão sendo realizados em novo formato. “Os importadores vão até os estandes dos expositores e lá acontecem as negociações”, sublinha.

Júlia Magalhães/Revista Móbile

Mercomóveis

Feira recebe importadores da Bolívia, Colômbia, Peru e Paraguai

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile