Geração de negócios é o foco da Mercomóveis que chega à sua 10ª edição em novo formato

Mercomóveis chega à sua 10ª edição em novo formato e foco em negócios

Lojistas, expositores e empresários poderão prospectar negócios, movimentar a economia e incrementar suas vendas

Publicado em 4 de agosto de 2017 | 18:00 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os mercados moveleiros do oeste e meio-oeste de Santa Catarina, do sudoeste do Paraná e do Rio Grande do Sul se voltam, no próximo dia 14, para a abertura da 10ª edição da Mercomóveis, que se estende até o dia 18. Cinco dias de evento para um público segmentado que promete movimentar a economia, prospectar novos negócios e reunir empresários, produtos e serviços diferenciados.

De acordo com o presidente da Mercomóveis, o empresário José Derli Cerveira, os estandes, que estão em fase de montagem, contemplarão um modelo inovador e inteligente. “Os lojistas encontrarão uma feira renovada, em novo formato, com estandes padronizados e toda linha de mobiliário: sala de estar e de jantar, sofás, dormitórios, colchões, cozinhas projetadas, móveis em madeira e uma infinidade de produtos”, detalhou o empresário.

Divulgação Empresa

Possibilidade de negócios

Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves recebe os preparativos da 10ª edição da Mercomóveis

Cerveira, que também é diretor da Cristalflex, destaca, ainda, a comercialização de todos os espaços e a participação de aproximadamente cem expositores, com prospecção de R$ 200 milhões em negócios.

“É com a intenção de mostrar a diversidade e a qualidade dos produtos que, em 1998, a diretoria do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) realizou a primeira edição, que hoje chega à sua décima”, salienta.

A iniciativa do Simovale e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) é avaliada pelo presidente das entidades, Osni Verona, como um impulso diante de um momento difícil em termos econômicos.

– Prefeitura de Chapecó firma parceria para realização da Mercomóveis

“Será uma edição especial, na qual o lojista encontrará produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes, dos mais simples aos mais sofisticados. É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País”, analisa Verona, que possui boas perspectivas para os empresários do setor. “O expositor incrementará suas vendas alinhando às pesquisas de mercado, apresentando inovações e propostas atraentes em termos de custo”, acrescenta.

Divulgação Empresa

Possibilidade de negócios

Estandes para a feira estão em fase de montagem

Além de Chapecó, a feira estimula e valoriza os negócios do pólo moveleiro de toda a região oeste, envolvendo cerca de 1300 empresas, das quais 700 são indústrias de móveis, que geram mais de vinte mil empregos diretos e faturamento de R$ 1,1 bilhão por ano.

Novidade
Entre os diferenciais apresentados nesta edição, está a estadia gratuita para expositores e lojistas mediante a indicação da empresa expositora, que pode ser feita por meio do contato direto com a agência oficial, pelo e-mail mercomoveis@novaturismo.com.br, ou pelo telefone (49) 3329-4125. Neste ano, a Mercomóveis tem patrocínio da Guararapes, fabricante de painéis em MDF, da Acasel e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile