Mercomóveis: rodada de negócios estimula relação entre parceiros e clientes

Plataforma será realizada para aumentar negócios do setor moveleiro catarinense

Publicado em 21 de julho de 2017 | 13:43 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Durante a 10ª edição da Mercomóveis, marcada para o dia 14 a 18 de agosto, em Chapecó (SC), serão realizadas as rodadas de negócios, que são ferramentas que possibilitam o contato com clientes, parceiros e fornecedores de forma rápida e prática.

De acordo com o presidente da feira, José Derli Cerveira, as sessões são atrativas por viabilizar e prospectar negócios. “Esse contato informal, olho no olho, deve estimular os empresários e potencializar o fechamento de negócios e as relações de parceria”, declara.

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis - Rodada de negócios - Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

O presidente fala também sobre a oportunidade para os expositores e visitantes conhecerem os estandes nos cinco dias de feira. Para ele, a Mercomóveis tem um modelo inovador e inteligente, que proporciona oportunidade para os expositores tendo um baixo custo de participação.

“O período será oportuno para formalizar contato, conhecer os expositores e seus representantes e estender a rede de contato que só se adquire com a participação efetiva nesse formato de evento, pois uma simples troca de cartões pode abrir um leque de infinidade em termos de negócios”, explica Cerveira.

É esperado que no evento participem mais de 80 expositores e gere 200 milhões de reais em negócios. O presidente identifica a feira como uma oportunidade potencial para os empresários por trazer benefícios pela ampla lista de contatos e possíveis parcerias comerciais.

Reunião define ajustes finais da feira 

“Foi com essa intenção que em 1998 a diretoria do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) tomou a iniciativa e realizou a primeira edição da feira, onde os empresários do setor moveleiro do Oeste puderam mostrar a qualidade e diversidade dos produtos”, declara Cerveira.

Estadia Gratuita

Além das sessões de negócios, a Mercomóveis oferece como diferencial a estadia gratuita dos lojistas. Por ser a única feira do Brasil que subsidiará esses custos, o presidente orienta a necessidade de se cadastrarem e confirmarem presença mediante a indicação da empresa expositora ou através do contato direto com a agência oficial pelo e-mail ou telefone 3329-4125.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile