Mercomóveis: Henn apresenta linha juvenil

Estética aliada à funcionalidade é destaque na nova linha levada pela Henn à Mercomóveis

Publicado em 14 de agosto de 2014 | 17:30 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
Mercomóveis

O ambiente tem como diferencial novos padrões de cores – Fendi HP e Amarelo

Destinado ao público juvenil, um dos principais atrativos do estande da Móveis Henn, na Mercomóveis 2014, é a linha Selfie. O lançamento é produzido com material MDF, pintura texturizada, formada por dois modelos de roupeiros, cômoda, cama, criado-mudo e bancada infanto-juvenil.

A decoração de quartos juvenis requer planejamento e cuidado na escolha do mobiliário e cores. Sendo assim, soluções originais que aliam a estética à funcionalidade, com itens práticos no mobiliário, sem deixar de lado espaço para estudo e lazer, são necessários e, itens evidenciados no lançamento.

O ambiente tem como diferencial novos padrões de cores – Fendi HP e Amarelo. De acordo com a empresa, o padrão Amarelo Acetinado é uma tendência internacional. O tom nude vai ao encontro dos veios madeirados claros do Turin HP Henn, que é reversível em algumas partes dos produtos – portas e gavetas.

Carlos Souza/Revista Móbile

Mercomóveis

Daiana Nardi, gerente de marketing da Henn, com César Rosa, gerente de vendas da Revista Móbile

Com duas portas deslizantes, o roupeiro conta com recorte usinado e vidro incolor de 3 mm com nicho na porta, duas gavetas internas, perfil alinhador de metal e puxador em ABS. A possibilidade de virar a porta para trocar a cor (de um lado a porta é na cor Fendi, e do outro na Amarela). “Como o produto tem dupla opção de cor ele é dois em um”, explica a gerente de marketing Daiana Nardi, que completa: “Para o lojista, otimiza, pois ele tem em estoque dois produtos”.

Leia mais sobre a Mercomóveis:
Qualificação em foco
Negócios em evidência
Serpil apresenta lançamentos

De acordo com Daiana, a empresa organizou em parceria com a feira, três missões de ônibus para levar clientes ao pavilhão, sendo do Mato Grosso do Sul, Curitiba e Norte do Paraná. “A feira é realizada próxima do nosso parque fabril, o que viabiliza a visita de nossos clientes à fabrica”, completa.

A nona edição da feira prossegue até esta sexta-feira (15), no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó (SC).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile