Mercomóveis: Cristalflex apresenta ampla linha

Com missão de proporcionar um sono saudável e de qualidade, Cristalflex destaca novos produtos na Mercomóveis

Publicado em 15 de agosto de 2014 | 17:13 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Há 13 anos no mercado, a Cristalflex oferece atualmente uma linha com aproximadamente 40 modelos de colchões em espuma, molas e espuma industrial, além de travesseiros, almofadas de espuma industrial, colchonetes e acessórios. A gerente de marketing da marca, Émelin Cerveira, revela que, para a Mercomóveis, a proposta é apresentar colchões com duas faces, reforçar a espuma Fresh e lançar nova linha certificada pelo Inmetro.

Júlia Magalhães/Revista Móbile

Mercomóveis

Nature Fresh

Émelin explica que a Fresh é um material que tem o retorno do látex e textura de visco, além de apresentar benefícios como praticamente 0% de deformação, além de ajudar manter o corpo a uma temperatura ideal: “Dois graus a mais parece pouco. Mas, esta medida no corpo humano é febre. Sendo assim, em um dia quente, por exemplo, tudo o que corroborar a manter o corpo em uma temperatua ideal, como o tecido e a espuma, contribuirá na qualidade do sono”.

O colchão Emotion 4D continua sendo uma das atrações da marca. “Com sistema que pode ser integrado a televisão, videogame, Ipad, Iphone, MP3 e outros aparelhos eletrônicos, além de proporcionar descanso, o produto integra diversão, conforto e entretenimento, pois vibra conforme os sons reproduzidos”, explica a gerente de marketing da CristalFlex, Émelin Cerveira.

Leia mais:
Mercomóveis: Henn apresenta linha juvenil
Qualificação em foco na Mercomóveis
Mercomóveis: negócios em evidência

Expositora há seis edições, a gerente revela que os resultados da feira estão surpreendendo. E o gerente comercial da marca, Márcio Isidoro Streit, corrobora: “Apesar do ano com muitas incertezas, estamos alcançando os osbjetivos, com perspectivas para o segundo semestre ainda melhores”.

Júlia Magalhães/Revista Móbile

Mercomóveis

Émelin Cerveira, gerente de marketing e Márcio Isidoro Streit, gerente comercial

“A feira nos ajuda a abrir clientes e implantar novos produtos e mostrar as novidades. A empresa busca um crescimento, logicamente, seguro. Até o momento crescemos 20% quando se comparado ao mesmo período de 2013. O resultado do ano deve alcançar próximo a 30%”, estima Streit.

Este ano, a empresa iniciou uma nova etapa, com a fabricação de uma linha com maior valor agregado. “Investimos em espumas diferenciadas, muitas malhas e tecidos nobres”, pontua Émelin. “Temos certeza e um crescimento expressimo”, completa Streit.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile