Mercomóveis estimula crescimento e presença de mercado

Evento facilita rede de contatos e gera negócios para as empresas do setor moveleiro

Publicado em 18 de agosto de 2017 | 13:50 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 10ª edição da Mercomóveis encerra hoje (18) no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. Além de gerar negócios a feira estimula o crescimento das empresas e do setor moveleiro como a fabricante de cozinhas entalhadas em madeira, Dacheri Móveis, fundada em 1997 na cidade de Ampére (PR), por meio de três irmãos que desejavam empreender.

A avaliação do diretor da empresa, Antônio Dacheri, é positiva devido à realização de negócios e a ampla rede de contatos com os lojistas. Entre os produtos apresentados nos cinco dias da Mercomóveis estão mesas, cadeiras e cozinhas em MDF, material que preza pela sustentabilidade e qualidade dos produtos. “O lojista vem em busca de novidades e a feira nos surpreendeu em termos de venda. Estamos muito contentes com o resultado”, ressalta.

Divulgação Dacheri

Mercomóveis - Dacheri - Divulgação

Antônio Dacheri avalia como positiva a participação na feira 

“Nosso foco é ser reconhecido no mercado de cozinhas. Sabemos que é uma área muito disputada e para que esse objetivo seja alcançado, investimos em colaboradores, em produtos e qualidade com menor custo”, pontua Dacheri.

Segundo Dacheri, no início o trabalho era totalmente artesanal, após alguns anos, com o avanço da tecnologia industrial e a crescente demanda de seus produtos, a empresa aprimorou o trabalho artesanal comprando máquinas automatizadas, acelerando o trabalho de produção sem perder a qualidade.

Há mais de 15 anos no mercado, o trabalho da empresa busca a sinceridade e a transparência com seus colaboradores, representantes, clientes e fornecedores. Atualmente a administração é feita pelos irmãos Sergio e Clovis Dacheri. “Muitas dificuldades foram enfrentadas até que a empresa chegasse aos dias atuais. No início contávamos com apenas dois colaboradores e um representante e hoje estamos com 60 colaboradores e 17 representantes. Sempre investindo em inovação e tecnologia para a atualização de maquinário,” destaca.

Feira garante novas oportunidades 

Além do Paraná, a empresa conta com produtos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. “Buscamos atender o nosso cliente de forma eficaz, atentos às novas tecnologias, tendências e o diferencial nos produtos, itens que chamam a atenção do cliente” detalha o empresário.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile