Mercomóveis começa na próxima segunda-feira (11)

Com o slogan “Evolução sem limites”, organizadores da Mercomóveis esperam que os 20 mil visitantes previstos realizem grandes negócios

Publicado em 7 de agosto de 2014 | 13:05 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis

Últimos preparativos para mercomóveis

Empresários estão focados nos últimos preparativos para a Mercomóveis 2014, feira que inicia na próxima segunda-feira (11), com abertura oficial às 16 horas, e prossegue até sexta-feira (15) no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó (SC). De acordo com a organização, cerca de 80 expositores apresentarão tendências e inovações em móveis produzidos na região. O horário de visitação será das 13 às 21h e o credenciamento pode ser feito, antecipadamente, pelo site da feira.

Promovida bienalmente pela Associação e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc e Simovale), a feira deste ano espera manter os 20 mil visitantes da última edição. Porém, o presidente do evento, Ilseo Rafaeli, é enfático em dizer que os expositores anseiam não tanto por números de visitantes, mas em clientes focados e que buscam fechar negócios.

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis

Expositores que se preparam para o início da feira dispõem de estruturas ampliadas e pavilhões melhor estruturados se comparados com a última edição da feira

“Não é o volume de visitantes que delimita volume de negócios. Já temos confirmada a vinda de 21 grandes redes, com mais de 80 lojas cada. Isso por si só já reflete o crescimento e o reconhecimento da Mercomóveis, além de nos encher de esperanças para concretização de bons negócios durante o evento. Talvez tenhamos menos visitantes, porém, mais clientes”, almeja.

Rafaeli afirma, ainda, que a feira será o momento ideal para quem precisa repor e comprar novos produtos para o final de ano. “Os visitantes terão à disposição diversos fornecedores em potencial, que dispõem de produtos diversificados”.

Leia mais sobre a Mercomóveis:
Contagem regressiva para a feira
Evento acontece em localização privilegiada
Edição 2014 em ritmo de crescimento

Em prol dos negócios

Como evento paralelo à feira, o Encontro de Negócios – conduzido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e patrocinado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) e pela Apex-Brasil –, trará importadores a Chapecó. “Eles vêm à feira em busca de produtos diversificados, com qualidade e bons preços”, afirma o presidente, que completa: “Faremos os encontros em novo formato, no qual os importadores vão até os estandes dos expositores e lá acontecerão as negociações”.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile