Mercomóveis 2017 terá patrocínio da Badesc

Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina firmou acordo com a Mercomóveis, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de agosto

Publicado em 12 de maio de 2017 | 18:10 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) confirmou o patrocínio à Mercomóveis 2017, a maior feira moveleira do Oeste de Santa Catarina, que também está entre as principais do Brasil no setor. Entre os objetivos da exposição, estão o desenvolvimento econômico e parcerias que fomentem atividades produtivas.

“O oeste catarinense é um polo moveleiro diversificado, com produtos de qualidade e que atendem toda a sociedade, além de gerar emprego e renda para muitas famílias. Isso, graças aos competentes empreendedores que não param de investir e se reinventar a cada dia, buscando sempre o melhor para oferecer ao mercado. Assim como o Badesc, a Mercomóveis tem um papel importante de fomentador de negócios e desenvolvimento regional. Por isso, temos orgulho de apoiar um evento já consolidado na agenda econômica do Estado e que só cresce a cada edição”, diz o presidente do Badesc, José Cláudio Caramori.

A Badesc visa promover o desenvolvimento de programas de investimentos destinados à captação de recursos de agências nacionais e internacionais. Assim, auxiliando no financiamento de projetos de implantação e melhoria de atividades agropecuárias, industriais, comerciais e de serviços, e formação de fundos específicos para atender aos setores priorizados pelo governo, em especial às micro e pequenas empresas.

Divulgação/Mercomóveis

Mercomóveis-Badesc-2017

Presidente da Mercomóveis, José Derli Cerveira reforçou a importância da parceria com o Badesc

Para o presidente da feira, José Derli Cerveira, ter a Badesc como patrocinadora do evento é de grande importância para a concretização de mais uma feira bem sucedida.

“Poder contar com este importante instrumento financeiro de referência em Santa Catarina para a execução da Mercomóveis 2017 é motivo de orgulho para nós. O Badesc atua diretamente no desenvolvimento econômico, social e sustentável de todo o Estado e, apostando na nossa feira, demonstra que reconhece o potencial de negócios e fomento econômico que ela proporciona”, explica Cerveira.

Programada para ocorrer entre os dias 14 a 18 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó (SC), a Mercomóveis 2017 deve receber mais aproximadamente 20 mil visitantes e compradores, que deverão fechar negócios na ordem de R$ 200 milhões. O slogan será “Superando Expectativas”.

–  Hospedagem para lojistas na feira

Voltado a lojistas, representantes  e profissionais do ramo, como arquitetos e decoradores, a feira reúne indústrias de grande, médio e pequeno porte do setor. São expositores que produzem móveis em madeira maciça, em chapa de MDF e madeirados, como estofados, colchões, dormitórios, cozinhas, salas de estar e jantar, móveis planejados, berços, móveis de escritório e jardim, móveis rústicos e de madeira de aproveitamento (demolição), artigos de decoração e outros.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile