Mercomóveis 2017 ocorre em duas semanas

Credenciamento para feira já está disponível no site

Publicado em 31 de julho de 2017 | 13:25 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Mercomóveis 2017, maior evento do setor moveleiro do oeste catarinense, será realizada de 14 a 18 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. São esperados 100 expositores de várias regiões do País, que apresentarão, em duas semanas, diversas novidades em produtos. O credenciamento para a a feira já está disponível no site.

O presidente da edição 2017 da Feira Mercosul de Indústrias de Móveis, José Derli Cerveira, ressalta que o cadastramento prévio é prático, cômodo e moderno, otimizando a entrada na feira, dessa forma tanto expositores quanto visitantes tem mais tempo para conhecer as novidades. “Ao chegar no evento, o visitante apresentará um documento para identificação e, em segundos, estará com o crachá em mãos para o livre acesso ao evento”, afirma.

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis 2017

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira

Para visitantes que já têm o registro no site a partir de outras edições da feira, o cadastro é ainda mais rápido. Basta acessar o link, informar o CPF do solicitante,  e conferir as informações para atualização do cadastro.

A feira é planejada com foco no mercado, nas tendências e buscando a inovação e qualificação dos produtos ofertados.

Mais de 20 mil visitantes-compradores são esperados nos cinco dias de evento, gerando um volume de vendas e prospecção de negócios em torno de R$ 200 milhões. “Acreditamos que 2017 será um ano de retomada nos negócios e estamos confiantes para a realização de mais uma edição exitosa”, avalia Cerveira.

Otimismo
O empresário da Sthander Móveis, de Coronel Freitas (SC), Marcelo Alberti acompanhou de perto o crescimento da feira desde a primeira edição, realizada em 1998. A Mercomóveis 2017 chega a sua décima edição como um evento consolidado que reúne o polo moveleiro do sul do País, responsável pela geração de 20 mil empregos diretos em mais de 700 indústrias com faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

Divulgação Sthander Móveis

Mercomóveis 2017 - Sthander Móveis - Marcelo Alberti, diretor da Sthander Móveis de Coronel Freitas - Divulgação

Marcelo Alberti, diretor da Sthander Móveis de Coronel Freitas

Segundo Alberti, o decorrer de uma década é marcado pelo crescimento e expansão das indústrias expositoras, além da conquista de destaque no cenário nacional. O empresário também avalia a importância do engajamento do setor e está otimista para esta edição.

“A Mercomóveis nos oportuniza ampliar os negócios e estabelecer contatos potenciais, cada um de acordo com sua área específica de atuação”, destaca.

Feira oferece hospedagem para lojistas

Em termos de situação política e econômica, Alberti considera que o setor moveleiro foi o mais atingido e aconselha manter a qualidade para permanecer no mercado. “Considero ser fundamental também, diminuir os custos fixos, otimizar os produtos e contar com uma logística estruturada”, declara o empresário.

Divulgação Sthander Móveis

Mercomóveis 2017 - Sthander Móveis

Sthander Móveis em Coronel Freitas

Negócio de amigos
A Sthander Móveis surgiu em 1997, da sociedade entre quatro amigos. De acordo com Alberti foi necessário muita coragem para abrir uma empresa no segmento de móveis quando eles tinham apenas o conhecimento mínimo, “mas com garra e perseverança estamos no mercado até hoje”.

A meta da empresa, com sede em Coronel Freitas e há 19 anos no mercado, é proporcionar conforto e sofisticação dos clientes aliado a linha de produtos para quartos e salas. “Procuramos adquirir equipamentos de última geração e treinamos os nossos profissionais, o que tem contribuído para Sthander ser referência na indústria de móveis de alto padrão”, ressalta o empresário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook