Mercomóveis 2017 oferece hospedagem para lojistas

Mercomóveis é a única feira do país a disponibilizar hospedagem para lojistas, tendo sido exaltada pelo prefeito de Chapecó, cidade sede

Publicado em 7 de abril de 2017 | 17:33 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Mercomóveis 2017 disponibilizará hospedagem gratuita para lojistas que realizarem visita entre os dias 14 e 18 de agosto. O evento, que ocorre em Chapecó (SC), teve o anúncio feito através de seu presidente, José Derli Cerveira, no Hotel Lang Palace, com a presença de empresários, autoridades e imprensa.

A nova edição acontece no Parque de Exposições Tancredo Neves e adota o slogan “Superando expectativas”, esperando receber entre 80 e 100 fabricantes de móveis de Santa Catarina e estados próximos. São esperados cerca de 20 mil visitantes com o intuito de comprar, devendo trazer negócios na ordem dos R$ 200 milhões.

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis

Evento contou com lançamento oficial e jantar de confraternização

Para os lojistas terem a hospedagem, deve haver a indicação de um expositor e a homologação por parte da equipe de organização.  “A Mercomóveis será a única feira do País a oferecer hospedagem a 100% dos seus visitantes”, diz o presidente José Derli Cerveira.

O presidente também disse a maior parte dos espaços – cerca de 75% – já foram comercializados, e que a expectativa é atingir a casa dos 95%. Além disso, há uma expectativa positiva quanto ao volume de vendas, com estratégias para acelerar os negócios, como com rodadas internacionais e ações paralelas de comércio. Cerveira ressalta que, neste ano, o formato eletrônico foi adotado, estimulando e incentivando uma maior participação dos fabricantes de móveis. “Estamos sintonizados com as necessidades de baixar despesas e otimizar resultados”, acrescentou.

– Feira ganha novos patrocinadores

Osni Carlos Verona, presidente de entidades promotoras (Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc)), falou que a feita faz parte de uma espécie de reação do setor para a crise econômica do país. “Com iniciativa, criatividade e determinação os empresários terão excelentes resultados na feira deste ano”, constatou.

O prefeito de Chapecó, cidade que recebe o Mercomóveis, deu apoio para a feira e exaltou a contribuição para a economia da cidade e dos arredores. Já o vice-presidente regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Waldemar Antônio Schmitz, enviou um documento que materializa o apoio financeiro para a feira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile