Mercomóveis 2017 terá novo formato

Presidente da feira explica sobre mudanças na Mercomóveis 2017, que trará maior número de visitações e participações de empresários

Publicado em 30 de junho de 2017 | 17:12 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Expositores, patrocinadores e organizadores da  10ª edição da Mercomóveis 2017 reuniram-se nesta quinta-feira (29) para tratar sobre o novo formato do evento, que ocorrerá de 14 a 18 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. As mudanças foram apresentadas pelo presidente da feira, José Derli Cerveira, que caracterizou o ato em uma reunião de integração para tirar dúvidas e expor a nova estrutura da Mercomóveis.

Divulgação

Mercomóveis 2017

Presidente da Mercomóveis, José Derli Cerveira explicou sobre as mudanças para a nova edição

O presidente agradeceu a participação dos envolvidos e enfatizou a necessidade do trabalho conjunto para contemplar um grande número de lojistas e a prospecção de negócios. “A intenção é esclarecer quanto às mudanças desta edição, alinhadas para um processo de inovação a fim de que tenhamos o êxito desejado”, pontuou.

Cerveira prevê resultados positivos diante de um modelo mais “econômico, inovador, com estandes padronizados e montados estrategicamente para evidenciar as marcas e produtos”, frisa.

Com todos os espaços vendidos, a décima edição da Mercomóveis tem entre suas principais mudanças a estrutura de estandes padronizada. O planejamento do projeto também inclui totens para comunicação visual que servirá para identificação dos visitantes, além de iluminação, sistema elétrico e mobiliário. Outro diferencial compreende a estadia gratuita para estimular maior interesse na participação de visitantes-compradores no evento.

Entre outras ações fomentadas neste período de organização, conforme elencou o presidente, está o compartilhamento de listagem dos clientes para alcançar um número expressivo de lojistas, a multiplicação de convites por parte dos empresários e a divulgação por meio de relacionamento mantido com representantes.

Ainda em suas considerações, Cerveira indicou a relação de parceria firmada com a Casa do Chef de Xanxerê, que oferecerá opções de salgados e pratos quentes, enquanto as bebidas serão fornecidas pela cervejaria Bierbaum de Treze Tilhas.

–  Detalhes sobre credenciamento para a feira

Para a feira, que proporcionará a troca de contatos e rodada de negócios, o gerente da Acasel, Fábio Neis prevê bons negócios. “A feira está inovando em oferecer hospedagem e isso deve contribuir para maior visitação. Nossa previsão é superar as expectativas pelo modelo versátil e objetivo que vem sendo organizado”, explica. A empresa, uma das patrocinadoras da Mercomóveis 2017, apresentará tendências, tecnologia e inovação no segmento de acabamentos e segurança.

Também na listagem de confirmações e que participou da reunião de confraternização, está a Sthander Móveis de Coronel Freitas. Conforme seu diretor Lenoir Fortes, os visitantes encontrarão opções de decoração como aparadores e mesas de centro espelhadas, cabeceiras para camas box e modelos de bancadas para televisão e home theater.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook