Mercomóveis 2017 anuncia seu novo presidente

Empresário José Derli Cerveira foi conduzido ao cargo de presidência da maior feira de móveis de Santa Catarina

Publicado em 19 de setembro de 2014 | 11:16 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis 2017

Empresários discutem layout para realização do evento

A diretoria executiva do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) esteve reunida com empresários, nessa semana, em Chapecó, para encerrar oficialmente o ciclo da Mercomóveis 2014 e dar o pontapé inicial para os preparativos da próxima edição do evento. A feira compreende mais de 90 municípios.

A previsão de realização da 10ª edição da feira é no período de 14 a 18 de agosto de 2017, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, com horário de visitação das 13 às 20 horas sendo que, no último dia, o credenciamento e visitação serão até as 18 horas.

Leia mais sobre a Mercomóveis:
Organização divulga resultados da edição 2014
Cristalflex apresenta ampla linha na feira
Fiesc promove encontro de negócios

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis 2017

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira, presidente da Amoesc e Simovale, Osni Verona, e o presidente da Mercomóveis 2012, Ilseo Rafaeli

O presidente da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e (Simovale), Osni Verona, empossou os empresários José Derli Cerveira (CristalFlex Colchões) como presidente da próxima edição da Mercomóveis, e o empresário Nivaldo Luiz Lazaron Júnior (Enele) como vice-presidente do evento.

Na ocasião, Verona enfatizou as responsabilidades que envolvem esta nomeação. “Na última edição, pudemos constatar que é possível realizar uma feira de forma mais econômica e com ótimos resultados. O objetivo para a Mercomóveis 2017 reflete a responsabilidade da feira continuar crescendo e se qualificando em termos de visitação”, afirmou.

A preocupação da atual comissão, segundo o empresário e presidente da Mercomóveis 2014, Ilseo Rafaeli, era decidir o próximo presidente para que a nova comissão central organizadora seja definida e, desta forma, possam começar os preparativos para a feira o quanto antes. “Todo o processo de envolvimento e construção do evento deve ser harmônico e agradável, tanto para os integrantes das comissões quanto para os expositores, visitantes e demais profissionais envolvidos na concretização deste evento”, ressaltou.

Várias empresas confirmaram participação na Mercomóveis 2017 ao renovarem seus contratos durante a feira deste ano. Com planta de layout definida, o presidente José Derli Cerveira estabeleceu como prioridade a definição da comissão organizadora, a busca por patrocínios e expositores, além de soluções referentes a estruturação do local do evento.

Divulgação Mercomóveis

Mercomóveis 2017

Presidente da Mercomóveis 2017, José Derli Cerveira, diz estar pronto para o início dos trabalhos

“Mostraremos aos empresários do setor que participar de uma feira não é despesa, mas um investimento para sua marca. Nós participamos da Mercomóveis desde sua primeira edição e crescemos aos mesmos passos que a feira, pois ela proporciona reconhecimento e visibilidade no mercado, levando os produtos às mais diversas regiões”, relatou confiante.

Entre outros assuntos discutidos na reunião esteve a obtenção de patrocínios, apoios e parcerias, além de fatores relacionados a visitação e horário de realização do evento. Além disso, foi reafirmada a importância da feira para a valorização do polo moveleiro. O segmento de madeira e móveis abarca cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, gerando mais de 20 mil empregos diretos e faturando 1,1 bilhão de reais por ano. “Pretendemos inovar e, desta forma, atrair um público de expositores e visitantes ainda maior”, promete Cerveira.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile