Mercomóveis 2017 espera mais de 20 mil participantes e compradores

Com todos os espaços vendidos, a expectativa é que o evento gere 200 milhões de reais em negócios

Publicado em 7 de julho de 2017 | 18:06 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Entre os dias 14 e 18 de agosto, será realizada a Mercomóveis 2017, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó (SC). Com todos os espaços vendidos e mais de 80 vendedores confirmados, são esperados mais de 20 mil participantes-compradores, gerando uma previsão de 200 milhões de reais em negócios.

O presidente da Mercomóveis 2017 define a feira como uma grande oportunidade de negócios

O presidente da feira, José Derli Cerveira, prevê que a feira fará jus ao slogan “Superando expectativas”. “A Mercomóveis é uma grande oportunidade para os que apostam no setor pelo formato moderno e econômico que apresenta. O expressivo número de lojistas confirmados faz com que não esperemos outro resultado a não ser sucesso absoluto”, indica.

Idealizada pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), a Mercomóveis 2017 reunirá o polo moveleiro do sul do País, responsável pela geração de 20 mil empregos diretos em mais de 700 indústrias e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

Os cinco dias de evento, com horário de visitação das 13 às 20 horas, fomentarão a troca de cartões, rodada de negócios e missões empresariais. Além de estimular a visitação pela oferta de hospedagem gratuita para os lojistas e expositores. “Estou entusiasmado e a nossa obrigação é fazer o melhor pelo nosso cliente” destaca Cerveira.

– Novo formato da feira

Entre as empresas confirmadas, que apresentarão tendências, novidades e lançamentos do setor, estão a Móveis Heen, de Mondaí (SC), a Móveis Machado, de Mandirituba (PR), a Móveis Meneghetti, de Sul Brasil (SC), Móveis Sul, de Lagoa Vermelha (RS), a Zagonel, de Pinhalzinho (SC), a Cristalflex, de Chapecó (SC), a Estofados Enele, de São Lourenço do Oeste (SC) e a Realconfort, de Chapecó (SC).

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook