Mercomóveis 2014 acontece em agosto

Além do evento principal, a programação paralela inclui rodadas de negócios nacionais e internacionais

Publicado em 26 de junho de 2014 | 15:02 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 9ª edição da Mercomóveis, feira de móveis de Santa Catarina, acontece entre os dias 11 e 15 de agosto, em Chapecó (SC). Considerada uma das maiores feiras do setor no país, a comissão organizadora espera uma visitação de aproximadamente 20 mil compradores e negócios na ordem de 220 a 250 milhões de reais.

O evento é voltado para lojistas, representantes e profissionais do ramo, como arquitetos e decoradores. De acordo com o diretor executivo do Simovale e da Amoesc, Leonel Felipe Beckert, a feira reúne expositores que produzem móveis tanto em madeira maciça, em chapa de MDF e madeirados, como estofados, colchões, dormitórios, cozinhas, salas de estar e jantar, móveis planejados, berços, móveis de escritório e jardim, móveis rústicos e de madeira de aproveitamento (demolição), artigos de decoração, entre outros, oferecendo o que há de melhor no setor e com soluções modernas e avançadas aos lojistas.

Leia mais:
– Mercomóveis realiza evento de lançamento
– Edição de 2014 pretende estimular exportações
– Empresas se preparam para a Movelpar 2015

Divulgação Mercomóveis

Edição 2012 da Mercomóveis

Edição de 2012 da Mercomóveis

Além do evento principal, a programação paralela inclui rodadas de negócios nacionais e internacionais, que irão reunir indústrias de grande, médio e pequeno portes. O presidente da Mercomóveis, Ilseo Rafaeli, prevê visitantes de diversos lugares do mundo em Chapecó. “A Mercomóveis é uma vitrine reconhecida pelos expositores nacionais e, também por investidores do Brasil e de outros países, que percebem na feira uma oportunidade para fechar negócios”, explica.

O presidente da Simovale e Amoesc, Osni Verona, aponta a expansão do setor e a conquista das empresas em tornarem-se referências mundiais em qualidade, design, sofisticação e respeito ao consumidor, e reconhece a importância da dedicação dos ex-presidentes e organizadores da feira para sua consolidação no segmento. “Hoje, somos um segmento respeitado, que muito representa para economia catarinense, mas para isso contamos com representantes comprometidos e também com fortes parcerias”, finaliza.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile