Marketplace da B2W digital cresce em ritmo acelerado

Plataforma agrega mais de 4 mil sellers de todos os perfis e tamanhos

Publicado em 15 de agosto de 2016 | 8:46 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O Marketplace da B2W Digital – modelo de negócios no qual lojistas de todos os tamanhos e de diversos setores vendem seus produtos nos sites das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime – segue em rápido crescimento. No período de abril a junho de 2016, o Marketplace apresentou expansão de 152% em relação ao mesmo período do ano anterior, atingindo R$ 398 milhões, o que representa participação de 16% do GMV (Gross Merchandise Volume) total da B2W Digital.

No 2T16, o Marketplace da B2W Digital já registrava mais de 4 mil sellers e sortimento de mais de 1,5 milhão de itens, aumento de 50% em relação ao 2T15. Até junho, o Marketplace da B2W fechou parceria com importantes lojas online como Sephora (beleza, saúde e perfumaria), Drogaria Pacheco, Connect Parts (automotivos), entre outros.

“O Marketplace da B2W oferece a melhor proposta de valor para os sellers, com as marcas mais queridas, o maior tráfego e o melhor serviço de atendimento ao cliente da internet brasileira. Além de disponibilizar para os sellers toda a plataforma de tecnologia, distribuição e logística construída nos últimos anos, diferencial de mercado da B2W para que os sellers possam ganhar escala de forma sustentável”, afirma Fábio Abrate, diretor financeiro da B2W Digital.


Os comentários estão desativados.

eMobile