Palestra de Mário Gazin marca abertura da Movexpo 2017

Maior feira do setor moveleiro do Norte e Nordeste, começa nesta terça (23/05), no Centro de Convenções de Pernambuco, e promete fomentar negócios

Publicado em 23 de maio de 2017 | 13:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Tem início nesta terça-feira (23/05), a 7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A abertura da feira será marcada por uma palestra do empresário Mário Gazin, que vai falar sobre quais foram os diferenciais que transformaram uma pequena empresa de Douradina, extremo norte do Paraná, em uma holding que fatura mais de R$ 3 bilhões por ano.

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de consumo de 16,8 bilhões de reais no segmento de mobiliário e artigos para o lar, cerca de 25% de todo o mercado nacional.

– Confira os resultados da Móvel Brasil 2017

A perspectiva é que 150 expositores participem do evento, que acontece numa área de 25 mil quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. “A feira é uma oportunidade para as empresas terem mais visibilidade na região que tem o maior aumento de consumo de móveis e eletros no Brasil. Além de apresentar os lançamentos de suas marcas, os expositores poderão entrar em contato direto com os principais compradores de móveis do País”, diz o diretor da Movexpo, Alexandra Brown.

Divulgação Movexpo

Visitantes Movexpo

O perfil do público visitante é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais

Esta edição da Movexpo conta com vários projetos cujo objetivo é levar um público cada vez mais qualificado e fomentar negócios. Um deles é o Programa Comprador, que vai levar para a Movexpo, com direito a hospedagem e transfer para o evento, 500 compradores altamente qualificados. Com o Programa Comprador, o expositor cadastrado terá a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel dos compradores e participar de café da manhã com esses convidados especiais.

Outra ação de relacionamento na Movexpo é o Premium Club Plus, que oferece benefícios exclusivos a 1.500 compradores, como estacionamento gratuito, lounge exclusivo para reuniões e descanso, com Buffet e wifi à disposição, e credencial diferenciada, entregue antecipadamente.

Além de fomentar negócios, a Movexpo conta com vários projetos de capacitação e atualização de conhecimentos. Com curadoria da Loja Viva, projeto criado para qualificar e desenvolver novos negócios entre o mercado moveleiro, a Ilha do Conhecimento traz temas relevantes e cases que possibilitam à rentabilidade de operações de custos, logística e processos de vendas de produtos e serviços.

O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais.

Palestra
Como parte da programação de abertura da Movexpo 2017, no dia 23 de maio, a partir das 19h, o empresário Mário Gazin vai ministrar a palestra “O Diferencial no Negócio”. À frente de uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 167 filiais em todo país, Gazin é conhecido pelo estilo arrojado de liderança e pela visão estratégica, que fazem dele um dos empresários mais bem-sucedidos do país.

– De menino pobre e filho de agricultor, a dono de uma empresa bilionária

Ao transformar o único bem da família, um veículo Jeep, em uma rede de varejo com mais de 220 lojas, em Douradina, no Paraná, Mário Valério Gazin criou também a Gazin Holding, formada por um conjunto de segmentos como serviços de garantia estendida e consórcio, financeira, agropecuária, de auto posto, além de um atacado e indústrias de colchões e molas, que atendem milhares de lojas espalhadas por todo o Brasil. Essa história de sucesso será mostrada aos participantes da Movexpo.

A premiação dos 100 Lojistas de Ouro é outra novidade desta edição da Movexpo e que também será realizada na abertura da feira. A Movexpo tem o patrocínio do Banco do Nordeste. Os interessados em visitar a feira podem fazer seu credenciamento online.

Movexpo 2017
Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
www.movexpo.com.br


Os comentários estão desativados.

eMobile