Marelli comemora 10 anos na Bolívia

A Marelli, empresa especializada em mobiliário corporativo, inaugura novo showroom na capital boliviana

Publicado em 13 de julho de 2015 | 11:31 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Jose Maria Criales

Marelli La Paz inaugura showroom repaginado em evento para clientes, arquitetos e fornecedores

Marelli La Paz inaugura showroom repaginado em evento para clientes, arquitetos e fornecedores

A Marelli Ambientes Racionais inaugura hoje (13) novo showroom exclusivo em La Paz, na Bolívia. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 10 anos da presença da marca que é referência em mobiliário corporativo no Brasil e na América Latina em território boliviano. O evento apresentará a arquitetos, clientes e fornecedores o novo showroom na Calle Campos, 1203, esquina Pasajes Villegas.

O gerente de vendas e marketing da Marelli, Daniel Castilhos, prestigiará o evento, representando a fábrica, localizada em Caxias do Sul (RS), no Brasil. A loja em La Paz recebeu uma ambientação que valoriza ainda mais as pessoas e demonstra de forma funcional as soluções da marca especializada em soluções para espaços corporativos ergonômicos, confortáveis e racionais.

Leia mais:
– Marelli prevê dobrar de tamanho com novo investidor
– Marelli abre nova loja em Curitiba (PR)
– Marelli inaugura segundo showroom na Bolívia

Com projeto assinado pela equipe da Marelli Bolívia em padronização com o novo showroom de Santa Cruz de la Sierra, inaugurado em março, o novo espaço valoriza o talento e procura tornar o ambiente ainda mais aconchegante e envolvente para uma experiência positiva com a marca.

No formato “showroom vivo”, onde as estações de trabalho são usadas pela equipe Marelli, a ideia é que o público possa visualizar e vivenciar a aplicação e se identificar com algumas das composições propostas para seus ambientes de trabalho com as linhas de mobiliário, cadeiras e painéis divisórios da marca.

Há uma década atuando no mercado boliviano, a Marelli Bolívia tem à frente o gestor Marco Antonio Justiniano. Para melhor atender os clientes, além das lojas em La Paz e Santa Cruz de la Sierra, a estrutura no país conta com centro logístico próprio, planejado a partir das normativas da fábrica. Contando com uma rede de mais de 40 lojas exclusivas nas principais cidades do Brasil, a Marelli está presente também na Bolívia, Chile e Paraguai.

Sobre a Marelli Ambientes Racionais
Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul (RS), pelos sócios Rudimar Borelli, Daniel Mazzocchi e Francisco Santos, a Marelli Ambientes Racionais é referência em mobiliário corporativo no Brasil e América Latina. Conta com um moderno parque fabril projetado com tecnologia de ponta dentro de conceitos de racionalidade, respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, agregação de valor aos produtos e valorização das pessoas – tanto que há mais de uma década a companhia vendo sendo listada no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil. As soluções da marca têm como destino 60% o mercado corporativo privado e 40% o setor público.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile