Marca mineira de móveis inicia atuação para vendas ao varejo de todo Brasil

MID amplia estratégia e inicia atuação para vendas ao varejo de todo Brasil

A marca mineira de móveis, que vende seus produtos em loja própria e via e-commerce, visa fechar parceria com ao menos com 150 lojistas em todo o território nacional

Publicado em 9 de agosto de 2017 | 9:12 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fim de espalhar seu mix de produtos por todo o Brasil, a marca mineira de móveis MID – fabricante de mobiliário de decoração com o objetivo de oferecê-los a um preço mais acessível – passa a atuar no segmento B2B, por meio de parcerias com lojistas multimarcas do setor moveleiro do País.

De acordo o sócio da MID, Roberto Marzola, a iniciativa contribui para que haja uma maior exposição e fortalecimento da marca, que já possui boa aceitação junto ao consumidor final. “Trabalhamos com móveis, iluminação e artigos de decoração com um viés criativo e descolado, a preços justos”, explica.

MID, marca mineira de móveis

A ‘Mesa Bistrô Pra Dedéu’ compõe a nova coleção da MID

Marzola crê, também, que oferecer esses produtos às lojas multimarcas será vantajoso para todos os lados. “Os lojistas poderão contar com um fabricante experiente no setor, além de terem condições especiais para revenda”, afirma o executivo, ressaltando que até o fim do ano pretende fechar ao menos 150 parcerias.

Lojas virtuais também podem revender os produtos da MID e contar com o suporte da empresa para orientação nas compras, buscando manter um estoque útil.

“O valor mínimo para pedidos é de mil reais, que também vale para reposição. O custo para o lojista é, em média, 45% do valor da venda realizada ao consumidor final”, detalha Marzola, enfatizando que, neste primeiro momento, a empresa não trabalhará de forma consignada.

– Especialista aponta dicas para alavancar vendas B2B

Os interessados em se tornarem revendedores dos produtos da marca mineira de móveis precisam ter CNPJ e fazer um cadastro no call center da empresa ou pelo site querovender.enjoymid.com. As condições de pagamento são de acordo com a análise de crédito realizada para cada cliente.

B2B
O termo B2B quer dizer “Business to business”, ou “Empresa para empresa” em português. É diferente do termo B2C, que significa “Business to Consumer” ou “Empresa para consumidor”. Em outras palavras, as expressões B2B e B2C dizem respeito ao público-alvo de uma organização. Ao falarmos de um negócio B2B, queremos dizer que o público-alvo são outras empresas. No caso de empresas B2C o público-alvo é o consumidor final.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile