Marca de móveis para bebês apresenta linha de acessórios

TulipaBaby oferece a comodidade de decorar todo o ambiente pelo site

Publicado em 28 de abril de 2018 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Além dos móveis de fabricação própria, com design exclusivo, a TulipaBaby, marca de móveis para bebês apresenta novos acessórios. Entre as novidades estão almofadas, abajures, cúpulas, quadros e tapetes. Com mais de mil itens disponíveis, a empresa atuante com móveis em madeira maciça para quartos de bebê atende encomendas de todo o Brasil. A marca agora oferece a comodidade de adquirir a decoração completa do quarto do bebê pelo site.

Divulgação TulipaBaby

Marca de móveis para bebês

Tapetes de lã de ovelha da TulipaBaby

De acordo com a empresa, a almofada é um elemento decorativo capaz de atribuir personalidade ao ambiente, dando toque final na decoração do quartinho do bebê. Assim, a TulipaBaby reafirma que suas almofadas são versáteis, aliam funcionalidade e podem acompanhar a decoração do quarto por longos anos de vida da criança.

Em relação às luminárias e pendentes, a marca compreende que é ideal projetar o quarto com foco na iluminação. Com ela pode-se criar um ambiente acolhedor e tranquilo, ideal para o bebê e confortável para a mamãe na hora da amamentação. A TulipaBaby oferece diversos modelos de abajures e cúpulas, ideais para o projeto.

Divulgação TulipaBaby

Marca de móveis para bebês

Luminárias e Pendentes da TulipaBaby

Os quadros decorativos de móveis para bebês são acessórios que não podem faltar na decoração do quartinho do bebê na visão da TulipaBaby. Pensando nisso, para decorar as paredes de forma delicada, a marca desenvolveu a coleções de quadros com desenhos exclusivos, que remetem aconchego e são tendências em decoração infantil.

– Casa Sul tem expectativa da presença de mais de quatro mil pessoas

Por fim, os novos tapetes de lã de ovelha da marca de móveis para bebês são produzidos de forma artesanal no Brasil, e composto de lã natural e fios de algodão cru. Já os tapetes de malha, também produzidos artesanalmente no país, são compostos por malha reciclada e fios de algodão cru. Sem nenhum processo de tingimento químico, os novos tapetes são classificados como orgânicos, pois são livres de componentes tóxicos.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile