Marabraz prevê crescimento para o mês de agosto

Projeção é motivada pelo aumento na venda de algumas linhas de produto durante o mês dos Pais

Publicado em 15 de agosto de 2018 | 08:00 |Por:

Uma pesquisa realizada pela Fecomercio apontou que o comércio varejista de São Paulo deve apresentar um crescimento de 4% em agosto, ocasionado pelas compras de Dia dos Pais. Além disso, o IAV-IDV (Índice Antecedente de Vendas do Instituto para Desenvolvimento do Varejo) estima a continuidade do crescimento para os próximos meses, com alta nas vendas de até 6,4% em setembro.

Com 132 lojas no Brasil, a Marabraz, maior rede de lojas especializada em móveis do Brasil, reforça um olhar otimista frente ao setor varejista. Abdul Fares, um dos sócios à frente do negócio, conta que prevê um crescimento de até 10% no faturamento total da companhia durante o mês de agosto.

“Agosto geralmente apresenta um aumento representativo nas vendas, motivado principalmente pela procura por presentes para o dia dos pais, como sofás e poltronas. Apenas a linha de produto das famosas ‘poltronas do papai’ deve apresentar um crescimento de 50% no mês”, conta o executivo.

Desempenho das vendas no varejo de móveis após greve dos caminhoneiros

Abdul destaca ainda que tem boas perspectivas para o crescimento da rede nos próximos meses. “Estamos projetando um crescimento de mais de 12% no faturamento da companhia até o final de 2018. Esses números otimistas são fruto dos serviços e produtos de excelência que temos oferecido aos consumidores”.

Marabraz

A Marabraz nasceu do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares em 1985 e, segundo ele, tem na essência a vontade de realizar sonhos. Conhecida nacionalmente pelo jingle “preço menor ninguém faz”, é hoje uma das maiores rede de lojas especializada em móveis do Brasil, com 132 unidades espalhadas por regiões como São Paulo (Capital), Baixada Santista, Vale do Paraíba e municípios da Grande São Paulo.

O Departamento de Logística da Marabraz é um dos mais bem estruturados do segmento e o maior da América Latina. A missão da companhia é realizar sonhos, oferecendo qualidade nos serviços e proximidade com os clientes, além dos menores preços e opções de pagamentos.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas